Mega Passatempo Xiaomi: Vencedores anunciados!

(Atualização – Passatempo terminado! Pode verificar no Widget, os vencedores. Se por acaso é um dos felizes contemplados, fale connosco no nosso Facebook, para tratar-mos do envio dos aparelhos)


Mega Passatempo Xiaomi – Para festejar a marca recorde dos 2 milhões de leitores em Abril, a Leak.pt juntou-se à reputada loja Banggood, para premiar 3 leitores!

Afinal de contas, nós trabalhamos arduamente para o manter informado, mas em boa verdade, vocês é que merecem ser premiados! Com todos os comentários, críticas e sugestões que recebemos diariamente. E que claro, nos ajudam a melhorar, todos os dias.

É por vocês que todos os dias estamos agarrados ao PC a escrever, e é também por vossa causa, que quebrámos a barreira do 1 Milhão de leitores em Dezembro, e apenas 4 meses depois, quebrámos a barreira dos 2.2 Milhões! (Um aumento de mais de 50%!)

Portanto, dito tudo isto, como sabemos que gostam muito de produtos Xiaomi, conseguimos 3 wearables, para vos oferecer:


Nota do Redator – Pode participar em baixo, e alguns dos passos podem ser repetidos todos os dias!


Xiaomi AMAZFIT Stratos

Primeiramente, temos aquele que é na minha opinião, o relógio mais bonito da Xiaomi! Aliás, este relógio até ganhou prémios de design, aquando do seu lançamento.

Ao fim ao cabo, o Stratos vem no seguimento do imensamente popular Xiaomi Amazfit Pace, melhorando bastante o design, tornando aquilo que era antes um gadget, num relógio de pulso simples e apelativo.

Assim, é construído com materiais de qualidade ‘premium’, com uma estrutura em fibra de carbono, friso em cerâmica e a frontal coberta de vidro 2.5D com proteção anti-riscos Corning Gorilla Glass.

Os 3 botões presentes do lado direito são em aço e a bracelete é em silicone, de 22 mm. (Que pode ser facilmente trocada)

Especificações técnicas:

  • Ecrã: Transrefletivo com 1.34” (320×300)
  • Processador: Dual core a 1.2GHz
  • Memória RAM: 512MB
  • Armazenamento: 4GB
  • Bateria: 290mAh

Xiaomi AirDots

Verdade seja dita, a Xiaomi adora inspirar-se nos produtos da Apple! Por isso, também não é de estranhar, que lance um produto baseado nos imensamente populares ‘fones’ Apple AirPods.

No entanto, é também verdade, que a Xiaomi prima sempre pela excelente qualidade de construção e desempenho acima do média nos seus produtos!

Isto já para não falar no preço extremamente apelativo… Pois bem, os Xiaomi AirDots não são uma exceção à regra!

Tal e qual como os Apple AirPods, os Xiaomi AirDots são também acompanhados por um estojo, que não só serve para os guardar, como também para os carregar. (Com uma bateria própria, de modo a que possa carregar os seus ‘fones’, sem perder uma pitada do seu dia.)

Xiaomi Mi Band 3

Em suma, a Xiaomi Mi Band 3 é conhecida pela seu preço bombástico! Afinal, por cerca de 20€, consegue uma pulseira ‘smart’ capaz de tudo e mais alguma coisa.

Aliás, a pulseira oferece tanto por tão pouco dinheiro, que quase torna a oferta (bem mais cara) da sua maior rival ‘Fitbit’, completamente obsoleta.

Além disso, é também preciso dizer, que apesar do preço da pulseira, esta apresenta uma qualidade de construção impressionante.


Participe aqui!

Mega Passatempo Xiaomi


Ademais, o que pensa sobre o passatempo? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Huawei tem uma grande surpresa preparada para Outubro!

Tudo corria de feição para a Huawei, mas o problema com os Estados Unidos deu cabo da vida a este fabricante. De facto, de...

Bug na Playstation Store revela jogo da PS Plus de Outubro? Sim?!

Nos últimos tempos, temos falado bastante acerca dos jogos PS Plus, principalmente no facto de a qualidade das ofertas ter descido significativamente em 2021,...

Pirataria: Depois do IPTV, o alvo são os serviços de VPN

Como deve saber, o fenómeno do IPTV Pirata continua bem vivo! Especialmente agora que a pandemia teve um grande impacto na maneira como consumimos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!