Capas dos iPhone XI, XIR e iPhone XI Max chegam à Internet

Ainda falta algum tempo até que a Apple anuncie os seus próximos iPhones. Assim como no ano passado, vamos ter três iPhones este ano – o iPhone XI, o iPhone XI Max e o mais acessível iPhone XIR.

Capas dos iPhone XI, XIR e iPhone XI Max chegam à Internet

Neste momento já sabemos como serão os três smartphones, graças às imagens CAD 3D do leakster Steve Hemmerstoffer, ou dito de outra forma, OnLeaks. A principal mudança será na parte traseira, onde os três dispositivos terão as câmaras colocadas dentro de um quadrado. O iPhone XI e o iPhone XI Max terão uma câmara extra para uma configuração de câmara tripla. O iPhone XIR também recebe um sensor extra para uma configuração de câmara dupla.

iPhone XI.

Ainda há muitos utilizadores que estão à espera que este design não seja real. No entanto, infelizmente não é assim. É que muitas fontes já confirmaram a veracidade das imagens.

Agora, as novas imagens que foram chegando à Internet revelam as capas dos três smartphones. Não existem grandes diferenças entre elas.

As capas têm uma aparência semelhante a kevlar e devem garantir uma boa aderência. O recorte da câmara em formato quadrado está no canto superior esquerdo. Há um botão liga / desliga à direita enquanto o controlo de volume estão à esquerda. Na parte inferior estão os recortes para a porta de carregamento, alti-falante e microfone.

Como acontece com a maioria dos iPhones, os novos smartphones vão chegar provavelmente em setembro. Isso significa que ainda temos mais de três meses de espera.

Não se sabe como as vendas irão correr. No entanto, é provável que algumas pessoas saltem este modelo à procura de um novo design em 2020.

Sinceramente, não me choca nada o design que a Apple decidiu adotar para os novos iPhones. É verdade que inicialmente se estranha. Aconteceu-me o mesmo com o Mate 20 Pro. No entanto, ao fim de algum tempo acabamos por nos habituar e na maioria dos casos, gostar.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix está a desenvolver uma série sem ordem de visualização

A Netflix está cada vez mais confiante no mercado, e como tal, está também cada vez mais pronta a experimentar coisas novas! Até porque,...

Office 2021 vai ser lançado ao mesmo tempo que o Windows 11!

A Microsoft está a fazer um sucesso completamente absurdo com o seu Microsoft 365 e Office 365, dois serviços de subscrição que poderão muito...

O IKEA vai (finalmente) começar a vender mobília ASUS ROG

Há cerca de um ano, o IKEA e a ASUS juntara-se numa parceria muito interessante, que deveria dar origem a uma extensa gama de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!