Mega-leak do Galaxy Tab S7 e Tab S7+ 5G já está na Internet!

Quando a Samsung começa a mexer nos seus tablets parece que este mercado goza de boa saúde. Na verdade, já não é uma área de negócio assim tão atrativa. No entanto, as apostas da Samsung são tão fortes que nos dá uma ideia do contrário. Depois do sucesso do Galaxy Tab S6 todas as atenções estão viradas para o Galaxy Tab S7 que se prepara para concorrer com o iPad Pro da Apple. Especialmente porque apostam no chipset Snapdragon 865+.

Mega-leak do Galaxy Tab S7 e Tab S7+ 5G já está na Internet!

Hoje há três novos leaks na Internet e todos falam do Galaxy Tab S7 e S7+. Isto confirma ainda mais o design premium, mas familiar, e revela uma nova funcionalidade algo surpreendente que antes parecia improvável.

Apesar de outros documentos de certificação mais antigos parecerem sugerir que o Galaxy Tab S7 e o S7 + iam manter o mesmo carregamento de 15W do Galaxy Tab S6, a SamMobile tem motivos (oficiais) para esperar um salto para as velocidades de 45W.

Galaxy Tab S7 e

O Galaxy Tab S7+ deverá ser o modelo que aposta no “carregamento super rápido” do Galaxy S20 Ultra e Note 10+. Ainda assim não devemos encontrar um carregador com esta capacidade dentro da caixa.

Em vez disso, teremos de o comprar à parte por 50 Euros. Isto para dar carga o mais rapidamente possível à enorme bateria de 10.000 mAh.

Esta atualização, já agora, coloca o mais novo tablet da Samsung à frente dos iPad Pro 11 e 12.9, lançados em 2020, que estão limitados a velocidades de carregamento de 35W.

Um Galaxy Tab S7 com muito boa aparência

Embora já tenhamos visto renderizações do Tab S7 e do S7+, a imagem mais recente que mostra o modelo mais pequeno dá-nos uma excelente visualização do mesmo.

Galaxy Tab S7 e

Esta imagem mostra o painel frontal do Tab S7, que é muito parecido ao Tab S6.

Como revelado anteriormente, o Tab S7 deve apresentar uma única câmara frontal, que é mais do que suficiente para um dispositivo tão grande.

Temos também dois sensores na parte traseira que permanecem ocultos nesta renderização específica.

Galaxy Tab S7 e

Entretanto uma agência reguladora sul-coreana revelou novas fotografias do modelo SM-T976N que corresponde ao tablet de maiores dimensões. O Tab S7+ 5G parece vir exatamente com o mesmo módulo de câmara traseira dupla, suporte para S Pen e a inscrição AKG do Tab S6.

Claro que o modelo de 12,4 polegadas é significativamente mais alto e mais largo do que o outro modelo de 10,5 polegadas, ao mesmo tempo que lhe junta o processador Snapdragon 865 Plus. A isto juntam-se também 6 ou 8 GB de memória e 128 ou 256 GB de armazenamento interno.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Últimos artigos

Xiaomi Mi 12 e Xiaomi 12X estão a chegar: eis as especificações!

A Xiaomi tem novidades para apresentar no dia 12 de Dezembro. Entretanto os lançamentos, propriamente ditos, podem ocorrer a 16 ou 28 de Dezembro....

Esforço da Intel para Janeiro já sorriu para as câmeras! Mas cuidado

Como já dissemos várias vezes na Leak.pt, a atual gama de processadores Intel Core 12000 disponível no mercado, não equivale ainda ao poderio total...

Dimensity 7000: o primeiro chipset de 5nm da MediaTek

A marca de chips MediaTek é bastante conhecida, sobretudo nos equipamentos de gama-média e entrada de gama. Entretanto e apesar de estar cada vez...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!