Play Store: mega clássico a caminho da loja da Google!



Um dos franchises mais conhecidos do portfólio da Activision, Crash Bandicoot voltou a receber muita atenção em 2020, após sete anos de negligência. No mês passado, a Activision revelou Crash Bandicoot 4: It’s About Time que chega aos PCs e consolas a 2 de outubro de 2020. Entretanto no início desta semana, também ficámos a conhecer mais uma novidade alusiva a Crash Bandicoot. Desta vez destina-se a jogares que apostam sobretudo nos dispositivos móveis. Uma excelente notícia a caminho da loja da Google, Play Store.

Play Store: mega clássico a caminho da loja da Google!

Crash Bandicoot: On the Run! é um novo título desenvolvido pela King que devem conhecer devido ao Candy Crush Saga. Lembro que esta empresa foi adquirida pela Activision-Blizzard há muito tempo, e este é um dos projetos mais importantes desde Candy Crush.

Play Store loja

Este jogo é daqueles do estilo sempre a correr. Algo na mesma linha que Temple Run. Neste momento já está disponível para pré-registo na Google Play Store ou no site do jogo, mas também será lançado para iOS.

À semelhança de outros jogos do género, terá de correr e saltar passando por locais muito populares do franchise Crash Bandicoot. Além disso, a King adicionou batalhas contra bosses, que vão recompensar os jogadores com prémios interessantes, caso saiam vitoriosos.

Além disso, o Crash Bandicoot: On the Run terá um modo multijogador no qual várias pessoas podem participar juntas em vários desafios. Não são conhecidas nenhumas informações acerca da data de lançamento. No entanto é uma certeza de que deverá sair este ano.

Tenho a certeza que este jogo vai rapidamente atrair muita atenção e downloads. No entanto, tenha pena que os títulos para dispositivos móveis não sejam mais completos. Sinto sempre que falta qualquer coisa e acabamos por ter títulos a correr, saltar ou afins, sem outros elementos mais desafiantes que encontramos nos jogos das consolas.



mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também