Inicio Android Mate 30 Pro vai ser lançado antes da chegada do iPhone 11...

Mate 30 Pro vai ser lançado antes da chegada do iPhone 11 às lojas

Mate 30 Pro vai ser lançado antes da chegada do iPhone 11 às lojas! – Como todos os ‘leaks’ têm sugerido, o novo iPhone deverá chegar às prateleiras no dia 20 de Setembro. O que por acaso, até caí em linha com aquilo que tem sido tradição da Apple nos últimos anos.

No entanto, parece que a grande aposta da Apple para 2019, bem como o Note 10+ da Samsung vão ter um rival à altura… E pelos vistos, vai chegar bem mais cedo que o esperado!

O Huawei Mate 30 Pro, sucessor do muito popular Mate 20 Pro deverá chegar mais ou menos 1 mês antes do que a data de lançamento tradicional, no dia 19 de Setembro!

30 Pro vai

Ou seja, o evento de lançamento do Huawei Mate 30 Pro vai ser exatamente um dia antes, da chegada do iPhone 11 às lojas.

A gama de smartphones Mate 30 da Huawei deverá ser lançada numa grande cidade Europeia, provavelmente na cidade Alemã, Munique. O que por sua vez, significa um regresso às origens, visto que foi nesta cidade que foram anunciados dois modelos da série Mate.

Mas o que é realmente interessante no meio disto tudo, é a mudança de data! De Outubro para Setembro… Qual é afinal a razão?



Afinal de contas, um lançamento a meio de Setembro, significa que o Mate 30 Pro irá chegar às lojas muito mais cedo que o seu antecessor. Naquilo que na minha opinião, era apenas uma estratégia para fugir aos problemas que a proibição de Donald Trump representa… Mas que afinal, é uma maneira (bastante inteligente) para rivalizar de forma mais direta com o Note 10+ da Samsung, mas principalmente com o iPhone 11 da Apple.

30 Pro vai
iPhone 11

Assim, é bem provável que o Mate 30 Pro represente uma ameaça ainda maior para as rivais Samsung e Apple. Principalmente para e tradicional época Natalícia.

É que se por acaso ainda não percebeu, a Huawei vai anunciar o seu novo topo de gama 9 dias depois do lançamento oficial do iPhone 11… E claro está, um dia antes da sua chegada ao mercado.

É no fundo, uma estratégia muito similar à da Samsung, quando também antecipou o lançamento da gama Note para Agosto. Ainda assim, continuo a achar que tem alguma coisa a ver com a guerra comercial.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Call of Duty: Cold War vai pedir 250GB no PC! E nas consolas?

Se por acaso acha exagerado ter que guardar 250GB para o Call of Duty: Modern Warfare... Então temos más notícias para si! É que...

Xbox Series X e RTX 3000 estão a ter problemas com o HDMI!

Não é incomum ver novos produtos com problemas no seu lançamento... No entanto, ver a consola de nova geração Xbox Series X, bem como...

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...

Xiaomi bateu a Apple e agora é o número 3 do mundo!

Depois de perder por um curto período de tempo o seu lugar para a Huawei no segundo trimestre de 2020, a Samsung recuperou a...

(Especial – Radeon RX 6000) A AMD impressionou tudo e todos!

Temos de ser completamente sinceros, ninguém estava à espera que a AMD fosse capaz de igualar a oferta da NVIDIA! Especialmente depois desta ter...