Domingo, Setembro 28, 2025

Maserati Ghibli – Fabricante continua a provocar entusiasta!

A introdução de novos modelos apoiados pela eletrificação está ao rubro no mercado automóvel. Afinal de contas, já temos muitas fabricantes a apostar forte e feio nestas tecnologias, devido aos benefícios na aceleração e eficiência! Pois bem, desta vez é a Maserati a dar um ar de sua graça, confirmando muitas das informações ‘leaked’ acerca de um alegado modelo híbrido.

A fabricante Italiana decidiu publicar vídeos ‘teaser’ do seu futuro modelo elétrico, o Maserati Ghibli Hybrid!

Portanto, os vários vídeos foram publicados na página oficial da Maserati, sendo que em cada um deles terá uma espécie de ‘teasing’ diferente. (Cada vídeo tem uma duração de ~10s)

Os teasers revelam alguns detalhes daquilo que será o novo Maserati Ghibli Hybrid!

Em boa verdade, a intenção da fabricante é apenas cativar o olhar dos entusiastas para o seu novo modelo, mostrando apenas pequenos pormenores. No entanto, após a visualização dos vídeos, irá notar que o design pouco parece ter mudado em relação ao modelo atualmente no mercado.

Entretanto, apesar de ainda não terem sido reveladas novidades sobre o novo Ghibli híbrido, já sabemos que pelo menos vai existir uma variante híbrida plug-in!

Para ver os vídeos oficiais, clique aqui.



Assim sendo, a verdade é que a adição das tecnologias eléctricas para as fabricas da Maserati é algo muito positivo para os entusiastas do mundo automóvel. Afinal de contas, isto vai abrir caminho para mais modelos elétricos da Maserati, como o futuro Modena que tem data de lançamento marcada para 2023. Isto já para não falar das restantes marcas, que simplesmente não podem ficar a ver o navio a passar.

Em suma, a empresa já confirmou que vai apresentar o seu novo Ghibli híbrido apoiado pela electrificação. Contudo se está mesmo interessado para saber todas as novidades fique atento pois o lançamento será feito durante o dia de hoje.



Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Precisamos dos nossos leitores. Segue a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal. Temos uma nova comunidade no WhatsApp à tua espera. Podes também receber as notícias do teu e-mail. Carrega aqui para te registares É grátis!

Silvio José
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

TRENDING

Leia também

Percebemos que usas bloqueador de anúncios. Mas são os anúncios que mantêm o site gratuito e atualizado todos os dias. 🙌

👉 Desativa o bloqueador só aqui na Leak.pt e apoia o nosso trabalho.

Prometemos não te chatear com pop-ups intrusivos. 💙