Como é que a Marvel escolheu quem morre nos Vingadores?


Por em

Já passaram dois meses desde que Thanos estalou os dedos e matou metade da população do universo! Por isso já não precisamos de ter grandes cuidados com os spoilers.

Na altura a grande maioria dos sites e especialistas afirmaram que todos os heróis que, por ventura, morressem no filme, iriam ressuscitar. É que na grande maioria dos casos, muitas das vítimas até têm sequelas planeadas e em preparação.

No entanto e apesar disto… Nunca foi muito claro como é que a Marvel escolheu quem iria sobreviver e quem iria morrer! Até agora, porque já temos uma resposta oficial!

A resposta vem do presidente da Marvel, Kevin Feige que deu uma entrevista à revista i9:

“Acho que para uma saga que já dura há 10 anos, e que vai ter a sua conclusão no próximo Avengers 4, (que por acaso é algo raro neste tipo de filmes…) é bastante fácil fazer as contas e perceber que apenas restam os Avengers originais.”

Em suma, a famosa equipa original espalhada pela galáxia, vai ter de arranjar uma solução para o que Thanos fez. Aliás, se algum herói morrer definitivamente, vai ser proveniente da equipa original, como Iron Man, Thor ou Capitão América.

A revista ‘io9’ também mencionou o grave problema de marketing para o próximo filme Avengers. É que a Marvel e a Disney vão ter de “fingir” que os heróis que morreram não irão participar no próximo filme.

A este facto, o presidente da Marvel respondeu que personagens como ‘Black Panther’ ou ‘Spiderman’ não podem aparecer nos trailers de Avengers 4.

Em paralelo, quando questionado acerca da sequela de “Spiderman: Homecoming”, o presidente da Marvel afirmou que o filme pode passar-se antes dos acontecimentos de ‘Infinity War’.

No entanto, já sabemos que os acontecimentos em Spiderman 2 se passam depois dos eventos de Avengers 4! É que Feige disse no ano passado:

“Acontece tanta coisa no terceiro e quarto filme dos Avengers e tanta coisa é afectada por estes acontecimentos… Qual seria a melhor personagem para nos agarrar a mão e nos levar a dar um passo em frente do que Peter Parker?”

“Foi propositado, tal como os acontecimentos em ‘Captain America: Civil War’. Que tiveram um grande impacto na vida de Peter Parker! Como é que os eventos de Infinity War e Avengers 4 irão afectar o nosso herói no futuro?”

Resumidamente, o Homem Aranha vai ressuscitar. Isto significa que muito provavelmente a equipa original dos Vingadores vai trazer todos! Ou pelo menos quase todos à vida para um último confronto com Thanos.

Leia também

Ou veja mais notícias de Música, Cinema e TV

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

ISOCELL Plus: Samsung vai melhorar as fotos com pouca luz

Facebook está a testar maneiras de ‘silenciar’ palavras-chave!

Seguinte