Inicio Gadgets Marshall adicionou carregamento sem fios aos seus auscultadores!

Marshall adicionou carregamento sem fios aos seus auscultadores!

A Zound Industries anunciou o seu novo par de auscultadores da marca Marshall, os Major IV.
Caso não saiba os auscultadores Marshall anteriores, os Major III já contavam com uma bateria com uma autonomia formidável, que se pode estender até 80 horas com uma única carga!

Por isso, nada melhor que melhorar outro aspeto da bateria que não a autonomia… O Carregamento, agora com suporte ao standard Qi.

auscultadores

Portanto assim pode ligar os novos Marshall a cabo USB-C ou carregá-lo sem fios usando um carregador compatível com a tecnologia Qi.

Afinal de contas, temos assistido à chegada de vários auscultadores sem fios com carregamento sem fios ao longo dos últimos anos! Contudo, a funcionalidade tem sido menos comum em auscultadores on-ear .

Algo que não faz realmente muito sentido, visto que com esta tecnologia significa que também poderá carregá-los usando um smartphone que suporte carregamento sem fios inverso.

Portanto, mesmo que não tenhamos uma base de carregamento por perto, ou mesmo um fio USB, é sempre possível roubar um pouco da bateria ao seu smartphone.

A Zound também promete mais conforto nos Major IV

Afinal, também podem ser dobrados para um tamanho mais compacto graças a um novo mecanismo nas dobradiças. Em paralelo, mesmo com a sua longa vida útil de bateria, pesam apenas uns meros 165 gramas o que lhes confere uma portabilidade extrema e conforto fora de série.

auscultadores

Os Major IV também incluem um botão de controlo estilo Joystick que é standard gama, serve para efetuar o controlo de volume, como também controlo de reprodução.

Entretanto podemos contar com um jack de 3,5 mm que podes usar entretanto, no caso de os teus auscultadores ficarem sem energia ou pretendas ouvir num dispositivo sem Bluetooth.

Igualmente pode-se ligar um par extra de auscultadores na porta de 3,5 mm enquanto estiverem ligados ao teu dispositivo através de Bluetooth.

Sem dúvida que é uma funcionalidade útil se quiseres partilhar música ou assistir a uns filmes juntos.

auscultadores

No entanto, ao contrário do seu antecessor, os Major III Voice, os Major IV não suportam o Google Assistant.

Além disto não contam com cancelamento de ruído ativo, o que os tornaria igualmente mais apetecíveis. Mas também os colocaria num patamar superior, especialmente por este preço!

Os auscultadores Marshall Major IV estão disponíveis para pré-encomenda a partir de hoje por 149€

Website Marshall

Ademais o que pensa sobre isto tudo? Deixe o seu comentário em baixo! Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
David Piçarra
Tudo começou quando me ofereceram um Discman avariado, a curiosidade de o colocar a funcionar despertou em mim o interesse pelo infinito mundo da tecnologia! Desde as novidades ao retro, eu estou lá para saber tudo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Atenção! A Netflix anunciou qual o novo conteúdo de Novembro!

Apesar da maioria dos utilizadores da Netflix terem de facto uma série de conteúdo já selecionado, e que acabam por vê-lo todos os dias...

Atenção! WRC 9 vai ser lançado juntamente com a PS5! Ansioso?

Existem sem dúvida nenhuma muitos jogos que poderiam estar na lista de lançamentos da PS5. E que são verdadeiramente bons o suficiente para ingressarem...

Não tem nada para jogar este Halloween? Veja estas opções!

O Halloween é sem dúvida nenhuma uma das épocas mais festejadas e adoradas em todo o mundo. Onde reinam os sustos, os doces e...

Windows 10: novembro pode trazer problemas nos periféricos!

O update de novembro de 2020 do Windows 10 está a caminho. Dito isto, a Microsoft está a fazer alterações significativas à forma como...

Netflix acaba de aumentar os preços! Portugal será afetado?

A Netflix anunciou um aumento dos preços em dois planos nos Estados Unidos. Esta novidade foi anunciada hoje e afeta sobretudo os subscritores dos...