Mais de 355.000 utilizadores banidos do Apex legends!

Apex Legends

Mais de 355.000 utilizadores banidos do Apex legends! – Se foi um dos utilizadores banidos recentemente do Apex Legends, então está noticia é para si!

Afinal de contas, no último “check in” 3.8.2019, feito pela Respawn, existem informações muito interessantes a mencionar.

Portanto, neste ultimo check-in, é importante constatar o trabalho do sistema Easy-Anti-Cheat, utilizado no Apex Legends. Visto que levou a mais de 355 mil utilizadores ‘Cheaters’, a serem banidos do jogo.

Tudo isto são boas noticias, sobretudo porque este tipo de cheats, conseguem destruir toda a experiência que o jogo providência. Aliás, se já jogou contra alguém que utilize cheats num jogo online, não deve ter achado muita piada…

Em boa verdade, os cheats estragam a experiência do jogo até para o próprio utilizador! Retirando, a este qualquer necessidade, e vontade de melhorar as suas capacidades reais no jogo.



A equipa responsável por tudo isto, diz estar mais empenhada do que nunca!

Aliás segundo estes: “O serviço, está a funcionar muito bem na luta, que está a decorrer contra os cheaters. Contudo, é necessário estar sempre alerta!

Segundo informações, a equipa de anti-cheat vai se tornar ainda maior, e já planearam algumas novidades!

Não só, querem criar uma forma de reportar um jogador que utilize cheats, diretamente para o Easy-Anti-Cheat. Como também, querem resolver o problema dos spammers que aparecem durante a escolha da personagem.

Em suma, o Apex Legends continua a nos surpreender pela positiva! E ainda bem, porque já tem mais de 50 milhões de jogadores

Mas o que é realmente positivo no meio disto tudo, é que a Respawn não se deixa influenciar demasiado pelo seu enorme crescimento. Apostando forte, num dos factores mais importantes dos jogos online… A experiência de jogo PvP.


Qual a sua opinião sobre este assunto? Partilhe-a connosco nos comentários em baixo.

Fonte

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.