Lost in Space: A série que não podem perder na Netflix!

O mês de Abril chega com muitas novidades na Netflix e a grande vantagem é que existem novas séries e novas temporadas para todos os gostos. Ao longo das próximas semanas vamos analisar todas as novidades e dizer-vos o que não podem mesmo perder.

Eu que sou um fã de ficção científica estou particularmente ansioso pela estreia da série Lost in Space no dia 13 de Abril.

Esta série é um remake de outra muito popular em 1965 e que esteve no ar durante três temporadas. Entretanto houve também um filme em 1998, mas que não teve um sucesso por aí além.

Apesar das influências que podem vir da série dos anos 60, as diferenças são notórias e a tecnologia dá uma grande ajuda. Vejam abaixo a comparação entre os dois robôs da série: – a antiga e a que está para vir.

O mote que dá origem a esta série é simples. A série passa-se 30 anos no futuro, onde a colonização do espaço já é possível. A família Robinson foi escolhida para começar uma nova vida, num novo planeta, só que quando menos esperam são desviados da rota. Para conseguirem sobreviver vão ter de estabelecer novas alianças e trabalharem em conjunto.

O elenco de Perdidos no Espaço conta com TOBY STEPHENS (Black Sails, Die Another Day) como John Robinson e MOLLY PARKER (House of Cards, Deadwood) como Maureen Robinson. São os Pais, líderes, que tentam lutar num meio estranho e adverso para manter a sua família a salvo. Como filhos, TAYLOR RUSSELL (Falling Skies) é Judy, uma rapariga cheia de vontade e confiante, MINA SUNDWALL (Maggie’s Plan, Freeheld) é Penny, perspicaz e sem dúvida a filha do meio, e MAX JENKINS (Sense8, Betrayal), é Will Robinson o filho mais curioso e sensível, é aquele que vai criar laços com o robot.

Para vos abrir o apetite aqui fica o trailer:

E já que falamos em ficção científica se gostam do género, como eu, é provável que já tenham visto a série Altered Carbon, ou em português, Carbono Alterado. É verdade que a história anda muito para trás e para a frente e é preciso estarmos atentos para não perdermos nenhum pormenor. No entanto tenho a certeza de que vão gostar, especialmente depois dos primeiros episódios. Se ainda não viram, não percam! Bom fim-de-semana!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário