Loki é um sucesso estrondoso! Explica alguns mistérios

A Disney tem tido um sucesso brutal com os suas séries baseadas no Universo Cinematográfico da Marvel! Primeiro foi Wandavision, depois Falcon and the Winter Soldier, e mais recentemente, Loki.

Destas três séries, a mais interessante, e mais ligada aos acontecimentos mais recentes e chocantes de Endgame é obviamente Loki. Aliás, um dos grandes objetivos da série, é mesmo explicar o que raio aconteceu no ‘Time Heist’.

Loki é um sucesso estrondoso! Explica alguns mistérios

Portanto, o primeiro episódio de Loki colou ao ecrã quase 1 milhão de espetadores ao ecrã, isto apenas no mercado norte Americano. Estamos a falar de um novo recorde, visto que as outras duas séries apenas conseguiram 759 mil e 655 mil espetadores.

Dito isto, é inegável que o primeiro episódio também foi o melhor início de uma série no mundo da Marvel, visto que foi logo capaz de explicar que aconteceu em Avengers: Endgame. Ou seja, a situação quando Loki foi capaz de escapar devido a uma falha no plano de Tony Stark. Mas além de responder a algumas questões, o primeiro episódio também introduziu algumas dúvidas!

- Advertisement -

Afinal de contas, na sede da agência responsável pelo ‘flow of time’, Loki deparou-se com montes de Infinity Stones, que de forma incrível, não tinham qualquer poder. Aliás, vários trabalhadores da agência aproveitavam estas mesmas pedras como simples pisa papéis. Ou seja, ao contrário daquilo que a grande maioria dos filmes da Marvel fizeram pensar… As Pedras do Infinito não são nem de perto nem de longe o derradeiro poder no Universo.

Mas aqui temos uma outra questão… Como é que a TVA tem tantas pedras?

Bem, é provável que a TVA recupere estas pedras de várias variantes como Loki. Afinal de contas, quando Loki foi processado pela agência, retiraram-lhe tudo, incluindo o Tesseract.

Ou seja, a agência muito provavelmente não precisa de devolver o que recupera, quando faz ‘reset’ à linha temporal. O que mostra o seu poder. Afinal, caso contrário, nenhuma destas timelines estaria a seguir o que deveria ser o “tempo correto”. O que claro está, contrasta com aquilo que os Vingadores tiveram de fazer, visto que depois de derrotar Thanos, tiveram de voltar atrás e meter cada uma das pedras no seu sítio e tempo correto.

Além disto, o número de pedras também indica que o trabalho que a TVA tem é tudo menos leve. Ou seja, o multiverso deve ser gigantesco, com um número ridiculamente grande de variantes e problemas associados. Em suma, a série tem mesmo muito potencial para impressionar os fãs!

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.