Logitech lançou edições Mac do MX Master 3 e MX Keys!

A Logitech anunciou hoje o lançamento de dois novos produtos pensados para o mundo Mac, na forma de versões atualizadas do rato MX Master 3 e teclado MX Keys, que entre outras coisas, traz várias otimizações feitas a pensar apenas e só para mundo da Apple.

Logitech lançou edições Mac do MX Master 3 e MX Keys!

MX master 3 e MX Keys mac

Portanto, muito resumidamente, a Logitech decidiu pegar no super bem sucedido combo MX Keys + MX Master 3 que até tivemos a oportunidade de analisar no ano passado, para lançar agora uma versão Mac, completa com a tradicional cor ‘Space Gray’.

Além destes dois periféricos, a Logitech também anunciou o K380, um teclado multi-device feito a pensar para o macOS, iOS e iPadOS.

Logitech MX Master 3 para Mac

O rato sem fios Logitech MX Master 3 é uma ferramenta brutal para os profissionais equipados com máquinas Mac! Sendo desenvolvido para ser capaz de potenciar o Mac e iPad com as especificações da Master Series. Onde claro está, temos de incluir o scrolling MagSpeed de nova geração que muda silenciosamente do modo click-to-click para o super-rápido. Um confortável e artesanal design. E ainda uma área para o polegar otimizada para fácil acesso ao largo thumbwheel e restantes botões.

Além de tudo isto, temos ainda o sensor Darkfield com 4000 dpi’s, que permite detetar virtualmente qualquer superfície, incluindo o vidro, e atingir o pixel certo todas as vezes que trabalha em projetos de design detalhados em PhotoShop.

Entretanto, os perfis específicos para apps otimizam o fluxo de trabalho para Adobe, Google Chrome, Safari e inúmeras outras opções de personalização. A bateria recarregável do MX Master 3 para Mac dura até 70 dias e pode ser carregada enquanto estiver a ser utilizado.

Logitech MX Keys para Mac

O teclado iluminado sem fios Logitech MX Keys para Mac oferece aos utilizadores a melhor experiência de digitação silenciosa da Logitech num layout Mac.

Assim, com teclas projetadas para as pontas dos dedos, o teclado oferece uma experiência de esrita superior com ótima resposta tátil, completa com iluminação inteligente. Ou seja, quando as mãos se aproximam do teclado, o produto ajusta-se às condições de iluminação do ambiente para fornecer caracteres brilhantes e nítidos. O MX Keys para Mac possui um firmware otimizado para Mac, está equipado com carregamento USB-C para USBC e permite que se mova de forma simples entre MacBook, iPad ou iPhone.

Preço e disponibilidade

Logitech MX Master 3 para Mac e Logitech MX Keys para Mac vão estar disponíveis em Agosto de 2020. O preço recomendado para o MX Master 3 para Mac é de 109,00€ e o preço recomendado do MX Keys para Mac é 109,00€. Para mais informações, visite-nos em Logitech.com, no nosso blog ou conecte-se a nós através do Facebook, Instagram e Twitter.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Pássaros podem ditar o fim dos drones! Veja o vídeo do ataque

A ideia de termos encomendas entregues por drones é sem dúvida interessante. Aliás já há muitas empresas que estão a experimentar isto. A Google...

Filme mais visto da Netflix vai ter sequência e novidades incríveis!

Se durante os últimos tempos tem andado atento a todas as novidades que a Netflix tem revelado, então certamente deverá estar a par de...

Google quer competir com a Apple! Como? Tablet Pixel!

Por várias razões, a Google decidiu deixar de tentar competir com o iPad da Apple há alguns atrás, decidindo apostar tudo o que tinha...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!