Logitech cresceu a bom crescer em 2020! (+85% no terceiro trimestre)

A Logitech é uma fabricante de periféricos para PC e Consolas de grande qualidade! Aliás, a marca é inegavelmente uma das empresas que mais valor dá a um produto bem construído, tendo como base materiais duráveis. Especialmente no mundo dos ratos! Visto que o G502 continua a ser a bandeira do mundo do PC Gaming, e o MX Master 3 reina no mundo da produtividade.

Dito tudo isto, 2020 foi obviamente um ano atípico para vários mercado… Contudo, parece que foi simplesmente brutal para a Logitech.



Logitech cresceu a bom crescer em 2020! (+85% no terceiro trimestre)

logitech

Portanto, a Logitech anunciou os seus resultados para o terceiro trimestre do ano fiscal! Com o porta-voz a afirmar que são resultados que mostram a força dos produtos da empresa no mercado. O que é curioso, visto que tudo aconteceu numa altura em que o trabalho remoto começou a ser uma obrigatoriedade.

O presidente e CEO da empresa chegou até a dizer que a “Logitech nunca foi tão relevante como agora.” O que é obviamente verdade se por acaso esteve atento ao mercado durante a primeira quarentena. Ratos, teclados, webcams, etc… Tudo desapareceu das prateleiras de quase todas as lojas.

Assim, a empresa foi capaz de demonstrar um crescimento muito significativo de 85% em relação ao terceiro trimestre fiscal de 2020. Crescimento muito provavelmente limitado pela capacidade de produção da própria empresa.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 


CPU e GPU? Esqueçam isso, abram alas para o GPGPU

A fabricante de semicondutores Tianshu Zhixin anunciou hoje o lançamento e imediata disponibilidade do seu chip GPGPU denominado de Big Island (BI). O que é isto? Pois bem, é uma solução personalizada a fundo para o mercado alvo, sendo baseada num processo de produção muito avançado e complexo, um processo de 7nm 2.5D CoWoS (chip-on-wafer-on-substrate).

Entretanto, leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Diga o que disser vai chorar com este documentário da Netflix!

Existem filmes e filmes na Netflix! Sendo que uns nos apresentam histórias de ação brutais, comédias de começar a rir e não parar e...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!