Há uma forma de ultrapassar o limite de ecrãs da Netflix!

Os limites de ecrã da Netflix podem ser frustrantes se houver mais do que uma pessoa na sua conta. Provavelmente já se perguntou se existe algum truque para ultrapassar esta restrição. A boa notícia é que é surpreendentemente fácil contornar o limite de ecrãs com uma funcionalidade oficial da Netflix.

Há uma forma de ultrapassar o limite de ecrãs da Netflix!

O que são os limites de ecrã da Netflix?

Muitos serviços de streaming têm limites de ecrã, incluindo a Netflix. Os limites de ecrã da Netflix variam consoante o tipo de plano de cada utilizador. O standard permite que até dois ecrãs diferentes transmitam conteúdos ao mesmo tempo. O único plano que oferece quatro ecrãs diferentes é o “Premium”.

- Publicidade -

pagar plano premium Netflix, tirar dispositivos da conta Netflix, limite de ecrãs da Netflix

No entanto, a Netflix oferece a opção de adicionar outro membro ao seu plano por um preço. Os novos membros têm uma conta separada do titular da conta original, mas a faturação será feita a partir dos detalhes de pagamento pré-existentes do titular da conta original. Por outras palavras, o novo membro obtém uma conta separada que é paga por si a partir da sua própria conta.

É possível contornar?

Se não estiver interessado em atualizar o seu plano Netflix ou adicionar mais membros, existe um truque que pode tentar para permitir que mais ecrãs vejam a Netflix ao mesmo tempo.

O que talvez não saiba é que os limites de ecrã da Netflix apenas se aplicam a conteúdos transmitidos online em dispositivos separados. Por isso, qualquer conteúdo que tenha sido descarregado para visualização offline não se aplica a esta regra.

A transferência de conteúdos na Netflix é muito fácil e oferece-lhe uma biblioteca offline de filmes e programas de televisão à sua escolha, evitando o incómodo limite de ecrã. O único “senão” é que não é possível descarregar conteúdos para visualização offline nas aplicações de TV da Netflix. Terá de utilizar a aplicação para iPhone, iPad, Android ou Windows.

melhores filmes da Netflix, Netflix visualização por Wi-Fi!, número um no mundo

Em primeiro lugar, aceda à aplicação Netflix e escolha o filme ou a série de TV que pretende ver. Para um filme, verá um único botão de transferência, mas para as séries de TV, existe um símbolo de transferência em cada episódio. Carregue no botão e verá começar uma barra de progresso da transferência.

Depois de terminar o download do seu conteúdo, vá para os downloads da sua conta, que pode encontrar no menu da barra lateral no ambiente de trabalho e no separador “A minha Netflix” nas aplicações móveis.

Aqui, pode ver todos os seus conteúdos transferidos. Também pode eliminar aqui as transferências que já viu.

A Netflix também oferece downloads inteligentes. Uma funcionalidade para séries que transfere automaticamente o episódio seguinte para si assim que o episódio anterior tiver terminado. Isto só pode funcionar quando estiver ligado à Internet, mas é uma funcionalidade útil se não quiser esperar.

Ao descarregar conteúdos e vê-los offline, pode facilmente contornar os limites de ecrã da Netflix e aproveitar os filmes e programas de televisão que adora sem gastar o seu orçamento mensal. A única desvantagem é que não pode fazer isto num televisor.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.