LG V40 vai chegar ao mercado com 5 câmeras!


Por em

Hoje em dia não é nada fácil vencer no mercado de smartphones premium, mas parece que a LG arranjou uma solução para o seu próximo topo de gama, o LG V40!

Um novo rumor começou hoje a circular que diz que a empresa está pronta a cometer uma loucura! Ao meter cinco câmeras no seu novo topo de gama V40! Aparelho esse que irá ser o sucessor dos excelentes V30 e V35.


  • Análise/Review – LG V30 ThinQ, o gigante adormecido? – Clique Aqui.

De acordo com o site ‘Android Police’, o LG V40 irá contar com três câmeras na traseira. Ou seja, um sistema similar ao que a Huawei apresentou com o P20 Pro, o primeiro telemóvel com três câmeras do mercado.

Se forem bons a matemática, já devem ter percebido que as restantes câmeras(2) irão para a frente do telemóvel! Naquilo que deverá ser um sistema reconhecimento facial 3D.

Para dizer a verdade, duas câmeras frontais, e três câmeras traseiras não é nada de novo neste louco mercado de telemóveis. No entanto, será a primeira vez que um telemóvel irá ter os dois sistemas num só pacote. Ou seja, se o rumor for verdadeiro, o LG V40 vai ser o telemóvel com mais câmeras de sempre.

Como o V30, que é basicamente um G6 um pouco maior, o LG V40 deverá ser bastante similar ao G7 ThinQ.

LG V40

Com um ecrã com ‘notch’, um processador Qualcomm Snapdragon 845, bem como o Quad DAC que a LG introduziu no ano passado. Além destas funcionalidades importantes, a empresa vai ainda implementar um botão dedicado ao Assistente da Google e um sensor de impressão digital na traseira do aparelho.

Fiquem atentos, porque se o V40 seguir os mesmos passos dos seus antecessores, vamos receber muitas novidades durante o verão! Com um lançamento algures no final do ano.

O que acha disto? Será que estamos a entrar numa ‘Silly Season’ com o número de câmeras num telemóvel? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.