Em junho de 2018, a LG lançou o smartphone LG Stylo 4. Agora e acordo com uma notícia avançada pelo site Android Headlines, a empresa sul-coreana poderá lançar em breve o LG Stylo 5 nas próximas semanas. Agora e antes da oficialização eis que já conhecemos totalmente o design.

LG Stylo 5: veja todas as renderizações antes do lançamento

Os leaks revelam que o LG Stylo 5 se assemelha muito ao smartphone antecessor em termos de design. Lembramos que no início deste mês, foram reveladas algumas renderizações da versão preta do mesmo smartphone. Hoje, o site que referimos partilhou imagens da edição Platinum Gray. No ano passado, o LG Stylo 4 chegou ao mercado nas cores Aurora Black e Metallic Lavender. A nova renderização sugere que o Stylo 5 estará disponível numa nova cor.

LG Stylo 5

Entretanto, para além da ligeira mudança no módulo de câmara, existem poucas diferenças no design em relação ao modelo anterior.

As molduras esquerda e direita do smartphone são finas. No entanto, as molduras superior e inferior são um pouco grossas. O painel superior possui uma câmara frontal e uma saída para auscultador. Entretanto, a parte direita do smartphone tem botões de volume para cima e para baixo. A propósito disto, um botão de energia parece estar posicionado na parte esquerda do dispositivo.

O flash LED e a câmara estão colocados separadamente no antecessor.

No entanto, o LG Stylo 5 mostra que ambos estão juntos com um sensor de impressões digitais posicionado logo abaixo. Entretanto, como o próprio nome deixa adivinhar, o Stylo 5 deverá estar equipado com uma caneta. Ainda não há informações disponíveis acerca das especificações do smartphone.

Lembramos que o LG Stylo 4 foi lançado com um ecrã LCD IPS de 6,2 polegadas. Disponibiliza resolução HD+ e tem o formato 18:9. Destaca-se ainda o sistema operativo Android 8.1 Oreo. Este smartphone veio com o chipset Snapdragon 450, 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento nativo e um slot para cartões microSD.

Ao nível da fotografia, o Stylo 4 apostou numa única câmara traseira de 13 megapixéis e noutra frontal com 5. Entretanto, a bateria de 3.300mAh suporta carregamento de 10W através de uma porta USB-C.

Fonte