LG não vai lançar já um smartphone dobrável! Saiba a razão

LG afirma que não vai lançar já um smartphone dobrável  O ano de 2019, parece mesmo que irá ser o ano do smartphone dobrável. Com as grandes empresas de smartphones, como a Samsung, Huawei e Xiaomi prestes a lançar os seus equipamentos com esta tecnologia.

Mas ao contrario do que até eu esperava, a LG uma das fabricantes que até agora apostava na inovação, não parece estar com grande pressa para apanhar o comboio.

A LG vai mesmo deixar, de momento, os smartphones dobráveis fora da sua linha equipamentos! 

V50 ThinQ

Em boa verdade, a LG já possui este tipo de tecnologia no seu reportório.

Afinal de contas, já a podemos encontrar, nos ecrãs de enrolar das novas TVs da marca. Ainda assim, afirma que ainda é muito cedo para tal tecnologia ser implementada no mundo dos smartphones.

Como sabemos, a LG passou e continua a passar por momentos menos bons nas vendas dos seus equipamentos.

De tal forma que, talvez seja esta a razão, de que apesar de terem toda a tecnologia ao seu dispor, e pronta a ser aplicada num smartphone dobrável. A LG, vai apostar pelo seguro e esperar que outras empresas, entrem com seus equipamentos no mercado.

Uma estratégia, que deve passar pelo esperar, ver o que corre bem e corre mal, para depois atacar… Na certa!

G8

No fundo, será que necessitamos mesmo de um smartphone dobrável?

Provavelmente sim.. Mas não no imediato! Visto, que os modelos até agora apresentados por muitas empresas, são volumosos.

Aliás, ainda existem muitas perguntas sem resposta. A nível da praticabilidade no mundo real, e para que tipo de consumidor são apontados.

Portanto, num comunicado de empresa, a LG alega ter a tecnologia necessária, mas não quer de forma alguma entrar no mercado de smartphones dobráveis, para já. Desse mesmo modo, irá deixar seu foco nos modelos tradicionais e na rede 5G.



Afinal, a LG tem dois novos modelos prontos a entrar no mercado o V50 ThinQ e o G8 ThinQ. Ambos, são os flagships da empresa para 2019, e pelo que sabemos, o V50 já irá ter a tecnologia 5G.

Em conclusão, é de certa forma normal a LG para já, não queira apostar num smartphone dobrável. Visto que, já tentou trazer novas tecnologias, e ficou “mal na fotografia”.

Fonte

 

 

 

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário