LG V50 ThinQ: O primeiro smartphone 5G da LG já chegou à Internet

LG V50 ThinQ, o primeiro smartphone 5G da LG! – O ano de 2018, foi no fundo, um ano “fraco” para a LG no mundo dos smartphones… Contudo, a LG tem toda a intenção de dar a volta à situação! E por isso, já preparou o seu primeiro equipamento com tecnologia 5G, o LG V50 ThinQ.

Antes de mais, é preciso mencionar, que cada vez mais temos a sensação… Que as grandes marcas não querem manter em segredo, os seus novos equipamentos.

V50 ThinQ

Curiosamente, o primeiro equipamento 5G da LG, é já esperado para o início de 2019. Ainda assim, não havia informações que indicassem se esta tecnologia iria aparecer no novo V50 ou no G8.



Segundo Evan Blass, o leaker de todas as mais recentes informações. O lançamento oficial do LG V50 ThinQ deverá ser já no dia 24 de Fevereiro. 

V50 ThinQ

Contudo, ainda não existem informações concretas de todas as especificações que o equipamento irá ter.

Segundo rumores o LG V50 ThinQ deverá contar com o snapdragon 855.

Não só, é o melhor processador da Qualcomm até ao momento, como também é compatível com o modem X50 da Qualcomm.

Mas para dar vazão ao novo consumo, a LG não só teve de arranjar uma nova bateria de 4000mAh, como também teve de arranjar uma nova solução de refrigeração.

A nível de arrefecimento, o LG V50 utiliza uma solução a vapor, parecida à já encontrada no modelo anterior. Contudo, as parecenças acabam aqui! Visto que, o V50 conta com uma área 2.7x maior que o seu antecessor.

V50 ThinQ

Como podemos ver, a LG prepara-se para o maior consumo de energia da nova tecnologia… Mas será que os 4000mAh irão ser suficientes, para o equipamento ter uma boa autonomia?

Provavelmente não… Afinal de contas, tem uma base de arrefecimento quase 3x maior. O que indica que a tecnologia utiliza bastante mais energia, o que por consequência, também explica o maior consumo de energia.

Aliás, isto nem é de estranhar, o mesmo aconteceu anteriormente com a tecnologia 4G! Em que os primeiros equipamentos tinham uma autonomia significativamente mais baixa. Em comparação com as versões apenas com a rede 3G.

Em suma, a LG parece que vai manter o seu plano de lançamentos como esperado. Resta esperar pelo Mobile World Congress (MWC 2019) no final deste mês, para sabermos todas as novidades.


Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário