Inicio Android LG G8 ThinQ: Agora já não há mesmo nenhum segredo

LG G8 ThinQ: Agora já não há mesmo nenhum segredo

O LG G8 ThinQ vai ser lançado no Mobile World Congress (MWC) 2019 no final deste mês. A propósito disto o conhecido leakster e especialista em tecnologia Evan Blass partilhou uma nova renderização do G8 ThinQ. Assim, depois da nova imagem, muito pouco fica por descobrir. É que a renderização revela todos os pormenores.

Entretanto, a renderização deste equipamento revela que o LG G8 ThinQ está equipado com uma monocelha.

Na verdade, o design frontal deste smartphone é bastante semelhante ao do G7 ThinQ. De facto, a dimensão da monocelha no G8 ThinQ é a mesma do G7 ThinQ. Apesar disto, existem diferenças. As molduras laterais são ligeiramente mais estreitas do que no modelo anterior.

A parte traseira do G8 ThinQ é feita de vidro. Nela encontramos uma configuração de câmara dupla na horizontal e um leitor de impressão digital.

Aqui também existe uma diferença, face ao antecessor. É que o G7 ThinQ tinha um módulo de câmara dupla na vertical.

G8 ThinQ

Entretanto a designação G8 ThinQ está colocada no centro do painel traseiro e a marca LG pode ser vista na parte inferior. A extremidade inferior do telefone possui uma porta USB-C e uma saída de áudio de 3,5 mm. Já a parte esquerda tem os controlos de volume e um botão dedicado para aceder ao Assistente da Google. Do lado direito do G8 está o botão quer permite ligar e desligar o dispositivo.

As especificações do novo LG G8 ThinQ

Passando às especificações, o G8 ThinQ deverá integrar um ecrã OLED de 6,1 polegadas. Vai disponibilizar uma resolução quad HD+ de 1440 x 3120 pixéis. Entretanto, o chipset deverá ser o Snapdragon 855.

G8 ThinQ
Uma imagem antiga do suposto G8

A isto deverão juntar-se 6 GB de RAM. Já a capacidade de armazenamento deverá situar-se nos 128 GB. Entretanto e olhando para o historial da LG, deve também estar presente um slot para cartões microSD.

Este dispositivo deverá integrar uma bateria de 3400 mAh. A isto deverá juntar-se o sistema operativo Android Pie.

Entretanto, este smartphone deverá ser anunciado no dia 28 de fevereiro no Mobile World Congress (MWC) 2019 em Barcelona. O preço deverá rondar os 900 Euros.

Entretanto e se alguns rumores estiverem correctos, este pode não ser o único a ver a luz do dia no MWC. É que existe também a possibilidade de estreia do LG V50 ThinQ com suporte para 5G. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Apple comprou a grande maioria da produção de 5nm da TSMC!

Como deve saber, a TSMC tem tido um enorme sucesso com os seus processos de produção de 7nm e 5nm. Afinal de contas, a...

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...