A maioria dos fabricantes, prefere deixar passar os grandes eventos como a IFA, CES e MWC ao lado, devido ao grande número de lançamentos, que poderão roubar a atenção para longe dos seus produtos… Aliás, neste caso, na MWC já é tradição, assistirmos ao lançamento do mais recente Galaxy S da Samsung!

Por isso, faz todo o sentido, lançar um smartphone topo de gama, antes ou depois do lançamento da Samsung, ou seja, antes ou depois da MWC! No entanto, parece que a LG e a Xiaomi, estão a contar com a MWC para apresentar os seus novos produtos.

LG G8

Apesar da LG ter lançado o seu G6 durante este evento, no ano passado decidiu esperar algum tempo para lançar o G7 ThinQ! O que acabou por não garantir muito sucesso ao terminal, apesar de todas as suas qualidades. Por isso, desta vez, parece que a LG vai mesmo voltar à MWC, com toda a intenção de tirar vantagem da cobertura mediática.

O LG G8 ThinQ deverá ser o primeiro smartphone topo de gama da linha ‘G’ com três câmeras na traseira

Afinal de contas, apesar da LG estar com algumas dificuldades no mundo ‘mobile’… A verdade é que não é devido à qualidade dos seus smartphones!

Portanto, desta vez a empresa vai à MWC com uma liderança renovada, e com um novo topo de gama debaixo da manga!


A Xiaomi também está a pensar aproveitar o evento para lançar um novo smartphone… Será o Mi Mix 3 5G?


Mas voltando ao LG G8… Infelizmente, ainda não sabemos muito acerca do LG G8 ThinQ!

Apenas que deverá contar com um ecrã capaz de emitir som, e ainda uma nova tecnologia de câmeras 3D.

Além disto, é também óbvio que deverá ser alimentado por um SoC Snapdragon 855. Com um preço bastante similar ao Galaxy S10+… Visto que a LG não acha muita piada recorrer a preços mais baixo para competir com os seus rivais.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.