LG abandonou o mundo Android para começar a vender iPhones?

Como deve saber, a LG deixou de produzir smartphones Android em 2021 para se focar nas suas outras linhas de produtos. Isto, ao mesmo tempo que também eliminou um departamento que tem passado os últimos anos apenas e só a dar prejuízo.

É uma pena, sendo uma notícia que deixou vários fãs do mundo Android deprimidos. Afinal de contas, apesar da recente falta de sucesso no mercado, a LG era uma das grandes dos smartphones. E até estava num bom caminho, ao apresentar aparelhos como o LG G8, ou o LG Wing.

Dito tudo isto, alguns meses depois do abandono, a gigante tecnológica Sul Coreana decidiu voltar à venda de smartphones. Mas desta vez decidiu apostar em aparelhos de uma outra marca. Adivinha qual? Como já seria de esperar, além de estranho, é algo que não está a ser muito bem recebido no pais de origem da fabricante.

LG abandonou o mundo Android para começar a vender iPhones?

LG iphones

Portanto, ao que tudo indica, esta decisão da LG de vender produtos Apple nas suas lojas vai contra uma promessa da empresa. Que promessa é esta? Muito resumidamente, a LG garantiu estar à procura de prosperidade com os players mais pequenos na indústria, nomeadamente na indústria dos smartphones. O que claro está, significaria vender apenas produtos LG nas suas lojas, deixando assim de ser um concorrente às lojas mobile mais pequenas.

No entanto, parece que a LG está também muito interessada em manter a Apple feliz, e como tal, está a apostar na venda de produtos da empresa nas suas lojas. Tudo de forma a aumentar as vendas do iPhone na Coreia do Sul.

Entretanto, já é esperado que a autoridade da concorrência se pronuncie sobre o assunto, resolvendo o problema.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!