Lembra-se de He-Man? Vai regressar ao Netflix com grandes estrelas!

A próxima série de anime com o dedinho de Kevin Smith é baseada no famoso franchise da Mattel, He-Man and the Masters of the Universe que fez as delícias de muitas crianças e não só na década de 80. Com estreia marcada para o Netflix vai continuar a história da antiga série. Assim, He-Man está de volta para proteger o planeta de Eternia e o resto do cosmos do perigoso Skeletor e das forças maléficas. Outro ponto muito interessante são as vozes que dão vida às personagens.

Lembra-se de He-Man? Vai regressar ao Netflix com grandes estrelas!

A Netflix anunciou o elenco completo de Masters of the Universe: Revelation e é essencialmente uma lista de atores cujas vozes provavelmente conhece e adora.

Chris Wood (Supergirl) vai interpretar a voz do príncipe Adam e de He-Man, ao lado de Sarah Michelle Gellar (Buffy, a Caçadora de Vampiros) como Teela. Liam Cunningham (Game of Thrones) é o Homem de Armas e Griffin Newman (The Tick) surge como Orko. Entretanto, a estrela do Star Wars, Mark Hamill vai liderar os vilões da série como Skeletor, com Lena Headey (Game of Thrones) que faz o papel de Evil-Lyn. Temos ainda Henry Rollins a interpretar o Tri-Klops e Kevin Conroy como Mer-Man.

He-Man

As informações acerca desta série ainda são escassas. No entanto, o facto da Netflix estar a juntar grandes nomes para o elenco, sugere uma grande aposta na mesma. Para além disso há outra coisa que percebemos. É que quando Masters of the Universe: Revelation começar a ser transmitido num futuro próximo, quase todas os personagens do franchise estarão no elenco.

Sempre fui fã destes desenhos animado e arrisco a dizer que eram a loucura em Portugal. Lembro-me de ter todos os bonecos das personagens de série, incluindo o famoso castelo de Skeletor.

A nova versão vai conquistar, sem dúvida, um novo público mas também prender ao ecrã quem, como eu, gostava realmente destes desenhos animados.

Uma coisa devo confessor. Estou ansioso!

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!