Inicio Android (Leak) Smartphone Android mais controverso do ano em toda a sua glória!

(Leak) Smartphone Android mais controverso do ano em toda a sua glória!

A Huawei teve um crescimento brutal nos últimos anos! Um crescimento tão intenso, que em qualquer coisa como 5/6 anos chegou a morder os calcanhares à gigante Samsung, e até conseguiu meter a gigante Apple no bolso. Em boa verdade, quer seja fã da empresa ou não, isto é um feito de louvar!

Contudo, da mesma maneira que a Huawei cresceu, rapidamente se viu em maus lençóis… Especialmente quando Donald Trump decidiu atacar o governo Chinês com tudo o que tinha, o que claro está, significou um ataque avassalador à fabricante de smartphones que tão bem conhecemos.



Huawei

Dito tudo isto, apesar do porta aviões da Huawei estar cheio de buracos dos repetidos ataques dos caças Americanos. A verdade é que a empresa contínua a andar em frente! E por isso, está neste momento prestes a lançar um dos smartphones mais interessantes, mas também mais controversos de 2019.

(Leak) O Huawei Mate 30 Pro tem tudo para ser um dos melhores smartphones do ano… Mas será que vai conseguir?

Caso sigam o que escrevo todos os dias na Leak.pt, sabem que na minha opinião, os ‘leaks’ não são apenas fugas de informação. São também uma ferramenta de marketing poderosíssima, que as empresas utilizam para divulgar os seus produtos, e assim, ganhar ‘hype’ antes dos lançamentos.

Portanto, acaba por ser interessante, que no início da mesma semana em que o Mate 30 Pro é apresentado… Um gigantesco ‘Leak’ chega à Internet, para mostrar o smartphone em toda a sua glória! E meus amigos, que smartphone que é! 

O novo topo de gama da Huawei (Mate 30 Pro) vai trazer consigo um novo módulo circular de câmeras na traseira. Completo com 4 sensores! (Onde podemos incluir 2 sensores de 40MP). Mantendo o sistema de reconhecimento facial do Mate 20 Pro, numa notch que é sem dúvida mais pequena em relação ao ano passado, mas que contínua bastante grande se tivermos em conta o P30 Pro, ou os mais recentes topos de gama da Samsung.

mate 30 pro

Ainda assim, apesar da ‘notch’ continuar a marcar presença, é fácil dizer que o ecrã tem algo de fantástico! Afinal de contas, a Huawei decidiu mesmo apostar no design ‘Waterfall’, que traz para cima da mesa curvaturas extremas, a meter o ‘edge’ do Note 10 e S10 no bolso. Além disso, o aparelho só parece contar com um único botão físico, com os botões de volume a serem integrados no ‘edge’ do ecrã.

mate 30 pro


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

The Queen’s Gambit é a quarta série mais vista da Netflix!

É verdade que semanalmente são lançadas várias séries para a Netflix, sendo que algumas acabam por nem ser assim tão boas. Contudo, também existem...

EA e Zlatan em guerra aberta? FIFA 21 poderá ser afetado?

Foi através do Twitter que o jogador sueco, Zlatan Ibrahimović mostrou o seu descontentamento com FIFA 21 e especialmente com a EA. Afinal de...

Cyberpunk 2077 é enorme! 175 horas não chegam para terminá-lo!

Costuma-se dizer que um jogo grande é sempre um desafio enorme. Tanto a nível de conteúdo como a nível de tempo. Afinal de contas,...

Lançamento Samsung Galaxy S21: Poucos… Mas mais baratos!?

Portanto, como deve saber, a Samsung está a pensar lançar os seus novos Galaxy S21 (ou S30) um pouco mais cedo do que é...

A AMD vai apostar nos 12GB para a gama média de placas gráficas!

Apesar de tudo o que foi (e continua a ser) escrito acerca das RTX 3080 e RX 6800, a verdade é que não existem...