Leak final do Pixel 4XL mostra mais de 20 imagens fantásticas!

Parece que o mundo não se cansa dos leaks do Google Pixel 4 e Pixel 4XL. Também era uma chatice se ficássemos cansados. É que íamos continuar a recebê-los, querendo ou não. No entanto, quando se trata de tecnologia queremos sempre ficar a saber tudo. Disto isto, eis que estão disponíveis novas imagens do Pixel 4XL. Com isto este equipamento pode rapidamente tornar-se no dispositivo da Google com mais leaks na história. As novas informações consistem num conjunto de mais de 20 imagens do Pixel 4XL disponibilizadas por uma loja de móveis vietnamita chamada D Store Mobile.

Leak final do Pixel 4XL mostra mais de 20 imagens fantásticas!

Esta loja partilhou as supostas imagens do Pixel 4 XL com o conhecido site The Verge.

As imagens mostram um Pixel 4 XL branco na sua totalidade que já tinhamos visto anteriormente. Tem também close-ups da saliência da câmera quadrada, ecrã, configurações e muito mais.

Pixel 4XL

No entanto, a D Store alega que esta não é a unidade final do Pixel 4 XL e é provavelmente um “modelo de testes”.

No caso específico das informações, não há nada estrondoso nas imagens. Ainda assim, detalham algumas das novas especificações do Pixel 4 XL, como uma abertura de f/1.73 na câmera principal de 12.2MP e câmeras frontais duplas de 8.1MP + 0.3MP. De acordo com as informações, o Pixel 4 XL vai capturar imagens, por defeito, no formato de 16:9. Isto apesar do sensor de 4:3.

A melhor parte do pormenor da câmera quadrada vista nas imagens é que a Google parece ter feito um esforço para mantê-la o mais pequena possível. Eventualmente não queria seguir o mesmo caminho da Apple com as câmeras.

O novo conjunto de imagens reitera ainda as especificações do Pixel 4 XL reveladas anteriormente. Falamos especificamente de 6 GB de RAM e uma taxa de atualização do ecrã de 90 Hz. Temos também o chipset Qualcomm Snapdragon 855, uma bateria de 3.700 mAh e uma placa gráfica Adreno 640.

Todas as imagens do Pixel 4 XL partilhadas com o The Verge estão disponíveis aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Atenção: Google Chrome vai dar descontos nas compras online!

O Google Chrome é sem dúvida um dos browsers mais utilizados do mundo e nem precisou da novidade que chega agora. Tenho a certeza...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!