Inicio Android Leak: Revelada a impressionante bateria do Galaxy Note 10 Pro

Leak: Revelada a impressionante bateria do Galaxy Note 10 Pro

Já falámos na Leak do Galaxy Note 10 e mais concretamente do facto deste dispositivo ir estar disponível em múltiplas variantes. Na prática deverão ser quatro versões diferentes como acontece com o Galaxy S10. Sim, quatro e não temos. Não nos podemos esquecer da versão 5G. Ora, ao invés de um modelo plus, irá existir um Galaxy Note 10 Pro. Entretanto, a capacidade deste modelo foi revelada.

do Galaxy Note 10 Pro

Bateria do Galaxy Note 10 Pro é um upgrade significativo em relação ao Note 9

Acabou de chegar à Internet uma foto da bateria do Galaxy Note 10 Pro. Esta bateria revela a capacidade de 4500 mAh. O número de modelo da bateria é EB-BN975ABU. Entretanto e considerando os leaks anteriores que revelaram que o Galaxy Note 10 Pro terá o modelo SM-N975 fica assim praticamente confirmado que esta bateria pertence a esse modelo.

do Galaxy Note 10 Pro

O Galaxy Note 9 tem uma bateria de 4000 mAh. Por isso é definitivamente um upgrade em relação ao Note 10 Pro. No entanto, o modelo não pro deverá manter a mesma bateria do antecessor.

Diferenças também nos ecrãs

Caso a Samsung opte por lançar modelos com ecrãs diferentes e se tivermos quatro modelos como na linha S, então o Note 10e mais pequeno deverá ter um painel de 6.2 polegadas. Já o Note 10 standard deverá apostar num ecrã de 6.4 polegadas. Para finalizar, o modelo Pro deverá ter um painel de 6.7 polegadas.

Ao nível da memória a versão Pro deverá integrar 12GB e armazenamento de 512GB. Já as outras versões deverão ter 8 e 10GB. O armazenamento deverá situar-se nos 256GB.

do Galaxy Note 10 Pro

As câmaras também poderão ter diferenças. Ainda assim a versão mais modesta não deverá ter menos de três na parte traseira. Já na versão Pro é provável que encontremos quatro câmaras com sensores poderosos.

São sem dúvidas informações interessantes acerca da nova linha Note da Samsung, especialmente com a introdução de um modelo mais económico, mas que ainda assim terá especificações muito interessantes. Entretanto a maior novidade é sem dúvida esta bateria de maiores dimensões. Afinal, todas as pessoas gostam de uma boa autonomia. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

O vidro cerâmico do novo iPhone 12 é mesmo resistente? Veja!

Na apresentação dos novos iPhones a Apple destacou várias vezes a durabilidade. De facto, este ano, a gigante da maçã resolveu apostar num vidro...

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

(Especial) A Apple não abandona a porta Lightning… Porquê?

Como deve saber, os novos iPhone 12 não trazem carregador nem auriculares na caixa. Uma tendência que começou um mês antes com os mais...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...