(Leak) Performance Ray-Tracing das novas AMD Radeon RX 6000

Vai ser hoje que vamos ver a performance real das novas placas da AMD, afinal de contas, é hoje que acaba o embargo! No entanto, os ‘leaks’ voltaram a fazer das suas… Por isso, se por acaso está curioso ou simplesmente não quer esperar, veja os resultados em baixo.



(Leak) Performance Ray-Tracing das novas AMD Radeon RX 6000

Portanto, caso não saiba, as novas Radeon RX 6800, RX 6800 XT e RX 6900 XT vão ser as primeiras placas AMD capazes de suportar o tão famoso Ray-Tracing em tempo real, tudo graças à adição de um ‘Ray Accelerator’ em cada unidade de computação do GPU RDNA 2 que dá vida a estas placas.

No entanto, se por acaso anda no mercado à procura de uma placa para puxar a sério por esta funcionalidade, parece que o melhor é mesmo olhar para as RTX 30 da NVIDIA. Ora veja:

Em suma, a RX 6800 XT foi testada em 5 jogos, Battlefield V, Call of Duty MW, Crysis Remastered, Metro Exodus e Shadow of the Tomb Raider. Tudo na resolução 1440p nas opções gráficas mais altas. (Com um Ryzen 9 5900X)

(Leak) Performance Ray-Tracing – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


O stock das novas AMD Radeon RX 6800 também vai ser terrível!

As novas placas gráficas da AMD estão prestes a chegar ao mercado, naquilo que muitos pensavam (incluindo eu) ser um aproveitamento da situação da NVIDIA, que por sua vez ainda não conseguiu resolver os seus problemas de stock.

No entanto, tudo indica que vai ter as mesmas exatas dificuldades a comprar uma das novas RX 6800 da AMD Radeon… O stock inicial vai ser realmente muito reduzido.

Sou muito sincero, quando começaram a chegar ao mercado as primeiras indicações que a AMD iria fazer um forte ataque nas placas gráficas com um bom stock… Eu comecei-me a rir.

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!