Inicio Especiais (Leak) Oops!? A PS5 tem problemas sérios de performance!?

(Leak) Oops!? A PS5 tem problemas sérios de performance!?

As consolas de nova geração deveriam chegar às prateleiras no fim de 2020. No entanto, complicações derivadas à epidemia (Coronavírus) parecem ter posto estes planos no ‘limbo’. Algo que de forma muito curiosa, parece ter vindo mesmo a calhar para a Sony! Afinal, a PlayStation 5 parece ter encontrado uma série de problemas de última hora, que podem meter todo o projeto em ‘xeque’, isto caso a Microsoft consiga lançar a sua Xbox Series X na data prevista.

(Leak) Oops!? A PS5 tem problemas sérios de performance!?

PS5

Portanto, se por acaso estava a achar estranho a Microsoft já ter revelado o design final, e até a consola totalmente desmontada, enquanto a Sony apenas revelou o logo e algumas das especificações finais… Existem razões muito fortes para isto! É que as fases finais de desenvolvimento da PS5 não estão a correr muito bem para a gigante Japonesa.

Aliás, nos últimos dias têm chegado à Internet várias informações a revelar que a PlayStation 5 tem problemas de sobre-aquecimento sérios, capazes até de rivalizar a Xbox 360. O que claro está, tem resultado em vários componentes ‘queimados’… Ou seja, a consola não está pronta para produção.

Além disto, com o aumento das temperaturas, é também normal que a consola não consiga manter as frequências prometidas por Mark Cerny no recente stream ‘Road to PS5’, o que por sua vez resulta em problemas de performance extremamente graves em jogo.



É provável que o design final da PS5 ainda não tenha sido apresentado, porque ainda não existe! A Sony pode ser obrigada a mudar completamente o corpo da sua consola de nova geração, para lidar com as temperaturas do novo hardware.

Em suma, é por esta razão que ainda não tivemos mais novidades acerca da PS5. Informações que nos chegam através de um já conhecido ‘hater’ do mundo PlayStation. Ainda assim, são relatos que se têm multiplicado na indústria. Por isso, é possível que tenham um fundo de verdade.

Em suma, depois da Sony ter permitido à rival apresentar tudo ou quase tudo de forma oficial, antes de mostrar algo em concreto… É difícil não dar peso a estes rumores e leaks. Será que a Sony vai conseguir rivalizar com a nova aposta da Microsoft?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

FonteGosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Stranger Things: Meme de Will Byers já tem milhões de partilhas!

A série Stranger Things é um verdadeiro caso de sucesso muito por culpa da história envolvente e sobretudo das personagens. Uma das mais importantes...

Estados Unidos apertam o cerco! Xiaomi em apuros?

Quando começou a caça americana à Huawei devido a supostas questões de segurança nacional, especulou-se muito acerca de que empresas poderiam ser as próximas....

Atualização Android do WhatsApp adiciona novidade muito pedida!

O WhatsApp não pára de ganhar novidades. De facto, todas as semanas falamos desta plataforma na Leak. No início de Março, a aplicação recebeu...

Nem o League of Legends, Valorant e PUBG se safam do Trump!

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, decidiu finalmente avançar com a proibição ao TikTok, adicionando também uns pózinhos às ameaças, ao banir também...

Esqueça o GTA VI! GTA Online vai ser lançado com novo conteúdo!

À medida que nos vamos aproximando cada vez mais do lançamento das consolas de nova geração. São cada vez mais os rumores que se...