(Leak) Microsoft Xbox Series S vai mesmo ser uma realidade!

Como deve saber, é esperado que a Microsoft anuncie o lançamento de uma segunda consola de nova geração com o grande objetivo de oferecer uma alternativa ‘budget’ ao mercado. Estamos a falar da Xbox Series S! Que apesar de menos poderosa em comparação direta com a PS5 e Xbox Series X… É apontada por muitos como a grande ameaça ao domínio da Sony.



(Leak) Microsoft Xbox Series S vai mesmo ser uma realidade!

Series S vai

Portanto, como é que sabemos que a consola irá ser uma realidade? 

Acabou de chegar à Internet uma imagem de um novo comando branco para as consolas Xbox, onde podemos ver uma menção à nova consola Budget diretamente na caixa. É que ao que tudo indica, a foto é genuína! Aliás, o comando foi vendido por uma loja online fidedigna. Com a própria caixa a confirmar que o periférico irá funcionar em ambas as consolas de nova geração da Microsoft, a Xbox Series X e Series S.

Series S vaiEntretanto, é esperado que a consola Xbox Series S chegue ao mercado com especificações técnicas menos impressionantes, como apenas 7,5GB de memória RAM, 4 TFLOPs de poder computacional. No entanto, deverá utilizar o mesmo exato processador que podemos encontrar na mais cara Xbox Series X.

A Microsoft deverá anunciar esta segunda consola ainda durante o mês de Agosto, ao mesmo tempo que deverá também revelar o preço de ambas as consolas. Dito isto, ainda não fazemos ideia do poder real deste hardware em relação à PS5 e XBX.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também