Novo update para o OnePlus Nord chega com muitas melhorias!

Embora o OnePlus Nord seja um equipamento mais baratinho, pelo menos se o compararmos com o OnePlus 8 e outras apostas deste fabricante não está de algum modo a ser negligenciado pela OnePlus. De facto, esta marca está a apostar tanto nele que até já está a preparar outro modelo dentro do mesmo segmento. No entanto, o grande destaque hoje vai para o OnePlus Nord original e para um novo update que acabou de chegar.

Novo update para o OnePlus Nord chega com muitas melhorias!

À semelhança da primeira atualização também esta chega com diversas correções para algumas falhas que só foram notadas depois do lançamento. O novo update já está a ser disponibilizado para todas as partes do mundo.

Mas vamos então olhar para o que mudou em três áreas. Falo em concreto do sistema em geral, da câmara e também do serviço na Cloud.

No caso do sistema temos agora mais velocidade a lançar a aplicação Galeria. Por outro lado, a experiência do ecrã foi melhorada, o que é sem dúvida uma excelente notícia. Também foi resolvido um problema em que a música que estrava a ser tocada em segundo plano, era colocada em pausa, quando se ativava a câmara frontal.

Ao nível da câmara existem melhorias na realização de vídeo chamadas. Considerando os tempos que estamos a viver, ou que ainda vamos viver, dará sem dúvida muito jeito. Entretanto as selfies também foram melhoradas. Assim, temos agora melhor reprodução de cor e um bom equilíbrio de brancos quando existem condições mais fracas de luz. A fotografia que utiliza a câmara macro também foi melhorada.

Update OnePlus Nord

No caso do serviço na Cloud destacam-se apenas melhorias na sincronização das notas. 

Lembro que o OnePlus Nord está disponível em três variantes diferentes. São elas, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento ou 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Ambos os modelos têm as mesmas especificações gerais, que incluem um processador Snapdragon 765G, um ecrã AMOLED com uma taxa de atualização de 90Hz e seis câmaras impressionantes (4 na parte traseira, 2 na parte frontal). Entretanto haverá também uma variante de armazenamento de 6 GB de RAM e 64 GB, mas estará disponível exclusivamente na Índia.

O Nord partilha muitas semelhanças com o OnePlus 8. O ecrã é quase idêntico e ambos possuem uma câmara macro em vez de um sensor telefoto. Também não existe qualquer certificação IP.

Update OnePlus Nord

Além do processador Snapdragon 765G e da câmara dupla para selfies, a maior diferença entre o Nord e OnePlus 8 é o preço. Temos assim um preço inicial de 399 Euros para o modelo de 8GB de memória e 128GB de armazenamento.

Mais informações sobre o update podem ser encontradas aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office 2021 vai ser lançado ao mesmo tempo que o Windows 11!

A Microsoft está a fazer um sucesso completamente absurdo com o seu Microsoft 365 e Office 365, dois serviços de subscrição que poderão muito...

O IKEA vai (finalmente) começar a vender mobília ASUS ROG

Há cerca de um ano, o IKEA e a ASUS juntara-se numa parceria muito interessante, que deveria dar origem a uma extensa gama de...

Cabos caros? Para quê? Bem… A ASUS tem agora um cabo ROG!

Existe todo um submundo focado nos cabos caros, que claro está, de forma a justificar o seu preço, prometem uma performance superior aos "cabos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!