Equipa de God of War afirma que o SSD da PS5 é fantástico!

O famoso estúdio Sony Santa Monica está neste momento a estudar a fundo o hardware e arquitetura da nova PlayStation 5! Tudo de forma a começar a trabalhar afincadamente em novos projetos, onde claro está, poderemos encontrar a continuação da aventura de Kratos e Atreus (God of War 2018).

Dito isto, o estúdio já veio a público comentar as mudanças na consola, dizendo que existem várias melhorias na nova geração, que irão possibilitar muita coisinha boa para os fãs dos projetos vindos de Santa Monica.

Equipa de God of War afirma que o SSD da PS5 é fantástico!

God of War

Portanto, tal e qual como todos os estúdios 1st Party da Sony, o estúdio de Santa Mónica está neste momento a fazer algumas ‘brincadeiras’ com o devkit da PS5! Tudo de forma a aprender algumas das especificidades do hardware, e assim conseguir retirar todas as gotas de performance possíveis.

Além disto, a ideia é também perceber como é que todos os devs poderão saltar da PS4 para a nova PS5. E pelos vistos, segundo Cory Barlog, a transição entre consolas irá ser muito facilitada, existindo um bónus para os estúdios, na forma do SSD PCIe 4.0 capaz de chegar aos 5.5GB/s. Ora leia:

“Estamos dentro do corpo da PS5 como se fossemos autênticos cirurgiões. É muito excitante ver toda esta nova tecnologia. Estamos a mexer em muita coisa interessante. Especialmente na parte do SSD, é realmente fantástico. Estou impaciente para ver que tipos de tempos de loading iremos conseguir retirar, visto que ODEIO ver tempos de loading. Ao fim ao cabo, andamos há vários anos a tentar esconder os tempos de loading, desde os tempos da PS2.”

Contudo, tudo isto levanta uma questão muito importante… Experiências com o novo hardware? Isto significa que o novo capítulo de God of War ainda não está em desenvolvimento? Hmm…


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Diga o que disser vai chorar com este documentário da Netflix!

Existem filmes e filmes na Netflix! Sendo que uns nos apresentam histórias de ação brutais, comédias de começar a rir e não parar e...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!