(Leak) Já sabemos em que dia a PlayStation 5 será revelada

Com COVID ou sem COVID, as gigantes do mundo das consolas Sony e Microsoft parecem querer cumprir as suas datas de lançamento, ao lançar as novas PS5 e Xbox Series X no fim do ano. Dito isto, a Microsoft é inegavelmente quem está mais à frente na guerra do marketing, ao já ter revelado muita coisa acerca do hardware e até design da consola.

Ou seja, a Microsoft está um passo à frente da Sony desde Dezembro de 2019, altura em que revelou o nome e renderização da sua nova aposta para o mundo das consolas. No entanto, parece que a Sony está agora decidida a dar a volta à situação.



(Leak) Já sabemos em que dia a PlayStation 5 será revelada

PS5, playStation 5

Portanto, apesar de já sabermos tudo ou quase tudo acerca da Xbox Series X, ainda não sabemos quase nada acerca do design da PlayStation 5. Mas calma! Parece que isso está prestes a mudar, visto que um ‘insider’ acabou de avançar com uma data que na verdade faz muito sentido.

Pois bem, o já conhecido @PSErebus veio agora a público afirmar que a Sony vai fazer exatamente o que fez com o novo comando da PS5 (DualSense), ao revelar as primeiras imagens através de uma publicação no seu blog oficial no dia 2 Junho, sendo imediatamente seguido por uma peça a alguns meios de referência, incluindo a revista oficial Sony PlayStation que também deverá ter a sua edição digital disponível no princípio do mesmo mês. Ora leia:

“Se a minha fonte estiver correta, o design da PS5 irá ser apresentado daqui a menos de um mês. Assim, se a revelação for feita em Junho, não acredito que a Sony arrisque um evento presencial. Sim, é verdade que as restrições estão a ser levantadas em alguns países, mas alguns especialistas acreditam que é demasiado cedo para o fazer. Por isso, um evento físico deverá ser uma impossibilidade.”

Em suma, a PS5 deverá ser revelada já no início do próximo mês, uma informação que vai ao encontro de outros ‘leaks’ partilhados nas últimas semanas.

Entretanto, as pré-vendas da PS5 ainda estão em banho maria, devido ao facto da Sony ter a plena noção que não irá conseguir responder à enorme procura na altura do lançamento. O que claro está, também significa que todas as pré-vendas já ativas não têm o aval da fabricante.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Cabos caros? Para quê? Bem… A ASUS tem agora um cabo ROG!

Existe todo um submundo focado nos cabos caros, que claro está, de forma a justificar o seu preço, prometem uma performance superior aos "cabos...

Google Calendar: o calendário acaba de ganhar uma novidade!

A Google está a levar o design Material You a várias aplicações, mas ao mesmo tempo está a fazer muito mais do que isso....

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!