Inicio Jogos League Of Legends tem uma das comunidades mais tóxicas? Sim... Tem!

League Of Legends tem uma das comunidades mais tóxicas? Sim… Tem!

Muitos são os jogos que têm comunidades algo difíceis, aliás, é fácil dizer que quanto mais competitivo é o ambiente, maior é a toxicidade da comunidade, como é por exemplo o caso de Rainbow Six Siege, CoD, PUBG ou até mesmo Fortnite. No entanto, na minha mais sincera opinião e consoante a experiência que tive em todos os jogos que já joguei. League Of Legends tem sem dúvida nenhuma uma das comunidades mais tóxicas de sempre, é algo simplesmente impressionante!

Isto porque, existem um conjunto de factores que contribuem para que uma comunidade seja boa ou má. Dependendo sobretudo da mentalidade de todos o jogadores que a integram, mas sobretudo da ação deles quando jogam com pessoas que não conhecem. E no caso de League Of Legends, tenho a dizer-lhe que uma vez jogando solo, pode tornar-se muito complicado ganhar um jogo, consoante os companheiros de equipa que lhe irão calhar.

Concorda que League Of Legends tem uma das comunidades mais tóxicas?

League of Legends

Portanto, é claro que uma acusação deste tipo não pode vir só, e como tal, mostrarei aqui mais em baixo as razões pelas quais eu acho que a comunidade de League Of Legends é uma das mais tóxicas. Assim, se por acaso for um jogador habitual deste jogo, leia as razões e comente se de facto concorda ou não.

Primeiramente, temos de ter em conta que League of Legends é um jogo MOBA, jogado num mapa com duas equipas de 5 elementos, que têm como principal objetivo rebentar com a base adversária. Existem mais de 100 personagens que poderá jogar, cada uma com os seus pontos fracos e pontos fortes. Dito isto, é um jogo que depende muito do trabalho de equipa, caso contrário… A experiência não será a melhor.

Mas vamos aos jogadores que poderá encontrar:

  • Existe quase sempre um jogador que não ajuda a equipa, fazendo aquilo que quer, sozinho. O lobo solitário.
  • O jogador que só goza com os companheiros de equipa. Não querendo saber do jogo para nada. O Troll.
  • O jogador que faz um jogo horrível, mas a culpa é sempre dos outros. O ‘challenged’.
  • Aquele que sai sempre a meio do jogo deixando a equipa a jogar com menos um. O menos um.
  • E por fim, o jogador que ou fazes o que ele quer, ou simplesmente passa o jogo a fazer flame, a morrer de propósito. Ou simplesmente fica na base a gozar com tudo e todos. O parvo.

Dito isto, é óbvio que isto pode acontecer em qualquer jogo. No entanto, parece que a probabilidade de encontrar uma destas personalidades é bastante mais alta em LoL. Ainda assim, é importante frisar uma vez mais que esta é uma opinião pessoal e que tem por base a má experiência já obtida no jogo.



Em suma, é claro que este tipo de opiniões difere de jogador para jogador. Portanto, comente aqui mais em baixo qual a sua opinião em relação ao facto de League Of Legends ter uma das comunidades mais tóxicas de sempre. E diga se concorda ou não com o que foi dito.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

IPTV em 2020? Estes são os melhores programas!

O IPTV está cada vez mais popular, especialmente para quem já não tem tempo para simplesmente estar sentado à frente da TV. Afinal de...

(Mini-Review) Huawei Watch GT 2 Pro: Mais premium=melhor?

(Mini-Review) Huawei Watch GT 2 Pro: Quando a Huawei lançou o seu primeiro Watch GT, na altura da apresentação do excelente smartphone Mate 20...

Entrou no espírito natalício? Este é o melhor conteúdo da Netflix!

Já falta menos de um mês para que se assinale uma das datas mais importantes do ano para muitas pessoas, o Natal. E como...

(Análise) Logitech MX Anywhere 3: Uma miniaturização fantástica!

A Logitech é uma fabricante muito conhecida pelos seus ratos e teclados, especialmente se for um utilizador focado na produtividade... O que claro está,...

Gosta de ‘stories’? O Spotify também está a testar a funcionalidade

Como deve imaginar, o Spotify é o rei dos serviços de streaming de músico do mercado. Contudo, de forma bem curiosa, é uma plataforma...