League Of Legends tem uma das comunidades mais tóxicas? Sim… Tem!

Muitos são os jogos que têm comunidades algo difíceis, aliás, é fácil dizer que quanto mais competitivo é o ambiente, maior é a toxicidade da comunidade, como é por exemplo o caso de Rainbow Six Siege, CoD, PUBG ou até mesmo Fortnite. No entanto, na minha mais sincera opinião e consoante a experiência que tive em todos os jogos que já joguei. League Of Legends tem sem dúvida nenhuma uma das comunidades mais tóxicas de sempre, é algo simplesmente impressionante!

Isto porque, existem um conjunto de factores que contribuem para que uma comunidade seja boa ou má. Dependendo sobretudo da mentalidade de todos o jogadores que a integram, mas sobretudo da ação deles quando jogam com pessoas que não conhecem. E no caso de League Of Legends, tenho a dizer-lhe que uma vez jogando solo, pode tornar-se muito complicado ganhar um jogo, consoante os companheiros de equipa que lhe irão calhar.

Concorda que League Of Legends tem uma das comunidades mais tóxicas?

League Of Legends comunidades

Portanto, é claro que uma acusação deste tipo não pode vir só, e como tal, mostrarei aqui mais em baixo as razões pelas quais eu acho que a comunidade de League Of Legends é uma das mais tóxicas. Assim, se por acaso for um jogador habitual deste jogo, leia as razões e comente se de facto concorda ou não.

Primeiramente, temos de ter em conta que League of Legends é um jogo MOBA, jogado num mapa com duas equipas de 5 elementos, que têm como principal objetivo rebentar com a base adversária. Existem mais de 100 personagens que poderá jogar, cada uma com os seus pontos fracos e pontos fortes. Dito isto, é um jogo que depende muito do trabalho de equipa, caso contrário… A experiência não será a melhor.

Mas vamos aos jogadores que poderá encontrar:

  • Existe quase sempre um jogador que não ajuda a equipa, fazendo aquilo que quer, sozinho. O lobo solitário.
  • O jogador que só goza com os companheiros de equipa. Não querendo saber do jogo para nada. O Troll.
  • O jogador que faz um jogo horrível, mas a culpa é sempre dos outros. O ‘challenged’.
  • Aquele que sai sempre a meio do jogo deixando a equipa a jogar com menos um. O menos um.
  • E por fim, o jogador que ou fazes o que ele quer, ou simplesmente passa o jogo a fazer flame, a morrer de propósito. Ou simplesmente fica na base a gozar com tudo e todos. O parvo.

Dito isto, é óbvio que isto pode acontecer em qualquer jogo. No entanto, parece que a probabilidade de encontrar uma destas personalidades é bastante mais alta em LoL. Ainda assim, é importante frisar uma vez mais que esta é uma opinião pessoal e que tem por base a má experiência já obtida no jogo.



Em suma, é claro que este tipo de opiniões difere de jogador para jogador. Portanto, comente aqui mais em baixo qual a sua opinião em relação ao facto de League Of Legends ter uma das comunidades mais tóxicas de sempre. E diga se concorda ou não com o que foi dito.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: PC Health Check Tool está de volta!

A Microsoft passou os últimos três meses a testar a aplicação PC Health Check Tool para o Windows 10. Lembro que é uma aplicação...

VLC 3.4 para Android: a versão que vale mesmo a pena instalar!

O VLC é sem dúvida um dos melhores leitores multimédia e tem a vantagem de estar disponível para todas as plataformas. Para além disso...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!