Honor 10X Pro: ares de Huawei P40 Pro mas com uma diferença!

Já passou quase um ano desde o lançamento da gama Honor 9X na China. Foi sem dúvida um equipamento muito bem recebido nesse país, como comprovam as 10 milhões de unidades vendidas. Agora é preciso seguir-se em frente, até porque as pessoas adoram novidades. Dito isto e apesar da Honor ainda não ter tido nada acerca de um possível sucessor eis que a renderização de um novo equipamento apareceu na Internet. Tudo indica tratar-se do Honor 10X Pro.

Honor 10X Pro: ares de Huawei P40 Pro mas com uma diferença!

Uma coisa é certa. Se for realmente este equipamento da imagem é um dispositivo bastante atrativo. O suposto Honor 10X Pro tem um furo no canto superior esquerdo que acomoda uma câmara para selfies e um painel inferior bastante fino.

Honor 10X Pro

Na parte traseira, o smartphone possui um espaço retangular mais fino do que aquele que podemos encontrar em modelos semelhantes. Nele estão integradas três câmaras traseiras e um flash LED. Um texto que surge ao lado dos sensores diz “câmara tripla AI de 64MP”.

Sem qualquer tipo de confirmação diz-se que este equipamento possui um processador Kirin 820. Eventualmente será o sucessor do Honor 9X Pro, equipado com Kirin 810. A fonte também menciona que o ecrã é constituído por um painel OLED fornecido pela chinesa BOE Display e que este equipamento suporta carga rápida de 20W. Esperamos sinceramente que esta última informação seja verdadeira. É que para quem ainda se lembra a gama Honor 9X, infelizmente, suporta apenas o carregamento de 10W.

Como referimos acima, a imagem é uma suposta renderização do Honor 10X Pro, não havendo qualquer confirmação oficial.

Considerando que a Honor teve tanto sucesso com o Honor 9X, a fasquia está realmente alta para o sucessor. É verdade que este fabricante não costuma desiludir e o suposto design parece bastante atrativo. No entanto, nenhum pormenor vai poder ser descurado para se conseguir conquistar os utilizadores.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!