IPTV Pirata a cair? Mesmo em tempos de quarentena? Porquê?

O IPTV Pirata tem crescido a um ritmo assustador nos últimos anos, no entanto, depois do novo Coronavírus nos atirar a todos para os sofás das nossas casas, e deste tipo de tráfego até ter crescido significativamente numa altura inicial… Parece que foi sol de pouca dura! Ao fim ao cabo, o tráfego IPTV Pirata caiu bastante nas últimas semanas! Sabe porquê? É fácil… A grande maioria dos clientes apenas paga este tipo de serviço para ter acesso aos mais diversos eventos desportivos, coisa que simplesmente não existe nos tempos que correm.

Ou seja, muito resumidamente, sem eventos desportivos como o futebol, Fórmula 1, etc… A pirataria ‘morre’!



IPTV Pirata a cair? Mesmo em tempos de quarentena? Porquê?

IPTV Pirata a cair

Portanto, numa altura em que os serviços de IPTV até oferecem uma maior qualidade de imagem em relação aos serviços pagos como a Netflix, HBO, Disney+, etc… Devido ao facto de não estarem sujeitos às mesmas limitações. Parece que a carteira de clientes dos responsáveis por estas redes ficou bem mais pequena durante o atual período de quarentena.

Afinal de contas, tudo indica que a grande motivação para a entrada no mundo da pirataria de sinal televisivo são mesmo os jogos de futebol e outros tantos eventos desportivos fechados atrás da subscrição de canais Premium, como os canais SportTV, BTV ou Eleven Sports.

Assim, mesmo com milhões de pessoas em casa sem nada para fazer, o número de utilizadores dos vários serviços de pirataria disponíveis por esse mundo fora caiu. Quem diria?


IPTV Pirata a cair? Mesmo em tempos de quarentena? Porquê? – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa.

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também