Inicio Android Kospet Prime 2 chega com o sistema operativo Android 10

Kospet Prime 2 chega com o sistema operativo Android 10

Depois de aparecer em vários leaks e rumores, eis que o smartwatch Kospet Prime 2 voltou a ser o centro das atenções e ficou-se a saber que este wearable, cujo lançamento está muito próximo, chega com o Android 10. Isto significa um modo escuro melhorado, maior segurança ao nível de permissões e todas as coisas que o Android 11 tem para oferecer. Neste campo destacam-se também os gestos de navegação que podem ser muito úteis num smartwatch.

Kospet Prime 2 chega com o sistema operativo Android 10

Este smartwatch tem tudo para ser realmente interessante. Ainda outro dia ficámos a saber que deverá integrar uma câmara Sony IMX214 rotativa.

A câmera rotativa ajuda a melhorar as chamadas de vídeo com a capacidade de alterar o ângulo. É uma ideia interessante com o objetivo de trazer mais utilidade a este wearable. Uma coisa é certa. Este smartwatch vai conseguir tirar fotos muito mais interessantes.

Kospet Prime 2 Android

De acordo com rumores anteriores, o Kospet Prime 2 deverá integrar o chipset Helio P22. Eventualmente terá o dobro da RAM e armazenamento, comparativamente ao Apple Watch. Ou seja, poderemos contar com 4 ou 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. A grande quantidade de memória será útil para a multitarefa. Ou seja, para o equipamento não andar a encravar quando utilizamos diversas aplicações.

Entretanto ele utiliza o sistema operativo Android. Dito isto, permite que os utilizadores instalem todas as aplicações através da Play Store.

Se por um lado temos acesso à loja da Google como se tratasse de um smartphone, por outro temos também o chipset que costuma estar neles.

Kospet Prime 2 Android

O Helio P22 é um poderoso que garante um bom desempenho. Para além disso, suporta câmaras duplas, pelo que se a Kospet quizesse poderia integrá-las neste smartwatch.

No campo da conetividade ainda nada é certo. No entanto, não é descabido pensarmos que deverá disponibilizar suporte para o sistema de navegação GPS, Glonass, Beidou e Galileo. Entretanto, deverá suportar também Bluetooth 5.0 e WiFi de banda dupla.

Ao nível do design, teremos o formato redondo mais tradicional dos relógios. De acordo com o que vimos, terá botões redondos, que são diferentes dos botões de formato cilíndrico do Kospet Prime 2. Entretanto, a câmara rotativa é sem dúvida uma das grandes novidades no Kospet Prime 2.

Este smartwarch deve ser lançado em meados de agosto, não havendo ainda quaisquer informações acerca do preço. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Galaxy A72 está a caminho do mercado com cinco câmaras!

Gosto verdadeiramente da gama A da Samsung. Isto porque são equipamentos gama média muito equilibrados e que têm muitas das características que encontramos nos...

Microsoft Edge vai mesmo rebentar com o Google Chrome!

O novo Microsoft Edge está lentamente a chegar a todos os dispositivos através do Windows Update e também vem pré-instalado no update de Outubro...

Royole FlexPai 2 bate um grande recorde em 1.8 segundos!

Quando se fala de dobráveis lembro-me sobretudo da Samsung. É sem dúvida quem domina neste campo, com vários equipamentos no mercado. No entanto há...

Apple Watch 6 pode dar-lhe um grande susto! Mas tenha calma…

A Apple já apresentou ao mundo o Apple Watch Series 6 e uma das grandes novidades é a presença de um Oxímetro. Na prática,...

A nova memória RAM DDR5 está a caminho da AMD!

Enquanto os entusiastas se babam à espera dos novos Ryzen 5000 que deverão ser apresentados nas próximas semanas... Parece que a AMD já tem...