Kollector agita o Mortal Kombat 11 com quatro braços e muita força!


Por em

A empresa responsável pelo desenvolvimento de Mortal Kombat 11, a NetherRealm, quer sem dúvida aumentar os níveis de ansiedade antes do lançamento deste novo título. É que as novidades têm sido muitas e depois de termos jogado a demo só podemos dizer que promete mesmo. Entretanto há mais uma novidade no universo Mortal Kombat que consiste numa nova personagem chamada Kollector.

O Mortal Kombat 11 tem um novo lutador que promete

Este é um lutador totalmente novo. Não só em Mortal Kombat 11, como em todos os títulos deste franchise.

o Mortal Kombat 11

A empresa criadora do jogo, a NetherRealm, descreveu-o como um servo orgulhoso do Outworld Empire, que só se preocupa com a sua riqueza e status e vai matar quem quer que seja para os manter.

Muito parecido com Goro, o Kollector tem quatro braços que aproveita ao máximo em batalha.

Isto é revelado, aliás, no trailer que foi disponibilizado e que podemos ver abaixo. Entretanto, o vídeo também revela uma das Fatalities do Kollector. Ele consegue literalmente rasgar um opositor.

O Kollector é a terceira personagem jogável anunciada para o MK 11 até agora. Lembramos que no início desta semana, a NetherRealm também revelou Cetrion, um Deus Ancião capaz de exercer poderes na batalha. Já antes disso, este estúdio revelou Geras, o servo fiel do líder do MK 11, Kronika. Geras tem o poder de invocar objetos feitos de areia e até mesmo de manipular o tempo.

Até agora já foram confirmadas mais de 20 personagens jogáveis para o novo Mortal Kombat. Nelas incluem-se alguns dos favoritos como Kung Lao, Liu Kang e Jax. Estes foram revelados durante a apresentação da Sony no evento online State of Play.

Entretanto, a NetherRealm também revelou outra personagem do MK 11, Shang Tsung, cuja imagem desta vez é baseada em Cary-Hiroyuki Tagawa, o ator que a interpretou no filme Mortal Kombat de 1995.

Mortal Kombat 11 chega à PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch no dia 23 de abril. A versão Switch está a ser desenvolvida pela Shiver Entertainment com a supervisão da NetherRealm.

Entretanto e se procuram mais informações acerca deste jogo podem ler as nossas impressões da versão closed beta de Mortal Kombat 11. Mais informações aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

AMD vai reunir com os parceiros no dia 23… Ryzen 3000 e Navi a caminho

Próximo capítulo de Assassin’s Creed poderá ter Vikings

Seguinte