Kollector agita o Mortal Kombat 11 com quatro braços e muita força!

Mortal Kombat 11

A empresa responsável pelo desenvolvimento de Mortal Kombat 11, a NetherRealm, quer sem dúvida aumentar os níveis de ansiedade antes do lançamento deste novo título. É que as novidades têm sido muitas e depois de termos jogado a demo só podemos dizer que promete mesmo. Entretanto há mais uma novidade no universo Mortal Kombat que consiste numa nova personagem chamada Kollector.

O Mortal Kombat 11 tem um novo lutador que promete

Este é um lutador totalmente novo. Não só em Mortal Kombat 11, como em todos os títulos deste franchise.

o Mortal Kombat 11

A empresa criadora do jogo, a NetherRealm, descreveu-o como um servo orgulhoso do Outworld Empire, que só se preocupa com a sua riqueza e status e vai matar quem quer que seja para os manter.

Muito parecido com Goro, o Kollector tem quatro braços que aproveita ao máximo em batalha.

Isto é revelado, aliás, no trailer que foi disponibilizado e que podemos ver abaixo. Entretanto, o vídeo também revela uma das Fatalities do Kollector. Ele consegue literalmente rasgar um opositor.

O Kollector é a terceira personagem jogável anunciada para o MK 11 até agora. Lembramos que no início desta semana, a NetherRealm também revelou Cetrion, um Deus Ancião capaz de exercer poderes na batalha. Já antes disso, este estúdio revelou Geras, o servo fiel do líder do MK 11, Kronika. Geras tem o poder de invocar objetos feitos de areia e até mesmo de manipular o tempo.

Até agora já foram confirmadas mais de 20 personagens jogáveis para o novo Mortal Kombat. Nelas incluem-se alguns dos favoritos como Kung Lao, Liu Kang e Jax. Estes foram revelados durante a apresentação da Sony no evento online State of Play.

Entretanto, a NetherRealm também revelou outra personagem do MK 11, Shang Tsung, cuja imagem desta vez é baseada em Cary-Hiroyuki Tagawa, o ator que a interpretou no filme Mortal Kombat de 1995.

Mortal Kombat 11 chega à PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch no dia 23 de abril. A versão Switch está a ser desenvolvida pela Shiver Entertainment com a supervisão da NetherRealm.

Entretanto e se procuram mais informações acerca deste jogo podem ler as nossas impressões da versão closed beta de Mortal Kombat 11. Mais informações aqui.