Inicio Jogos Já experimentámos o Mortal Kombat 11 Closed Beta na PS4

Já experimentámos o Mortal Kombat 11 Closed Beta na PS4

Sempre fui fã de Mortal Kombat. Sou do tempo em que todos estes títulos apareceram e lembro-me bem de vários jogos do género como Street Fighter ou o popular Tekken. Ainda assim, para mim, Mortal Kombat foi sempre o melhor. Talvez porque há vários anos era um “PC guy”. Assim, em meados de 94 ou 95 (já não me recordo bem) quando deitei as mãos ao primeiro Mortal Kombat fiquei maravilhado. Gráficos muito bons e uma jogabilidade fluída e cheia de truques. É verdade que este jogo saiu em 1992 e teve várias conversões. No entanto, ao PC, só chegou em meados de 94. Agora estamos em 2019 e o mundo vai receber o Mortal Kombat 11.

Mortal Kombat 11: Os tempos mudaram, os gráficos também e neste momento jogo mais na consola do que propriamente no computador.

Será que o novo título vale a pen, tanto para novos jogadores, menos conhecedores do universo Mortal Kombat, como para os mais revivalistas? 

Ontem tive a oportunidade de experimentar a Closed Beta de Mortal Kombat 11 e só tenho uma coisa a dizer. Durante o tempo em que estive a jogar voltei a ter 16 anos. De facto durante algum tempo fiz uma autêntica viagem no tempo. No entanto, uma viagem diferente. É que foi influenciada pelas coisas boas que as novas tecnologias trouxeram, especialmente a nível gráfico.

Mortal Kombat 11

Entretanto quero destacar uma questão no Mortal Kombat 11 que não deixa de ser curiosa!

Apesar dos gráficos estarem realmente espetaculares, este foi o Mortal Kombat que mais me transportou no tempo. Talvez por todos os pormenores que não se perderam e que na realidade até foram melhorados. Assim, Mortal Kombat 11 tem tudo para ser um dos jogos mais espetaculares dos últimos tempos. Quando fizerem determinados ataques e virem as cinemáticas associadas, vão ficar de boca aberta.

Mortal Kombat 11

Na versão Closed Beta que será no fundo como a versão normal, embora com algumas coisas em falta, temos quatro opções principais. São elas o Konquer, o Fight, o Kustomize e o Learn.

Mortal Kombat 11

Na primeira opção, o Konquer temos (ou vamos ter) acesso ao modo História, ao Tower of Time, ao conhecido Klassic Towers e ao Krypt.

Em Fight, podemos lutar com um amigo, criar um torneio, jogar online e combater contra, neste caso, a PS4.

Em Learn é onde aprendemos a sermos campeões. É uma espécie de treinador pessoal. Assim, temos o modo para praticar, os tutoriais e a possibilidade melhorar a execução das fatalidades.

Mortal Kombat 11

Na versão beta encontramos para já cinco personagens…

São elas Baraka, Jade, Kabal, Scarlet e Scorpion. Claro que quando Mortal Kombat 11 sair elas serão muito mais. Inclusivamente a versão PS4 até pode ter algumas surpresas. Um insider revelou que o herói de God Of War pode fazer uma aparição especial enquanto lutador.

Na Closed Beta experimentei tudo o que era possível.

Desde o multi-player até ao Klassic Towers. Lutei contra os cinco jogadores disponíveis mas o que escolhi foi apenas um. Por algum motivo sempre fui fã do Sub-Zero e sabia todas e mais algumas combinações deste lutador. No entanto, uma vez que este não estava disponível, troque de Ninja e joguei com o Scorpio. Adorei a experiência e em poucos minutos apanhei a grande maioria dos truques. As fatalidades levaram um bocadinho mais a interiorizar.

Mortal Kombat 11

Um aspeto interessante de Mortal Kombat 11 é a personalização das personagens

Assim será possível combinar os elemento das vestimentas de cada um e também dos acessórios. Infelizmente a grande maioria das opções estão bloqueadas na versão Closed Beta. No entanto, dá para perceber que o que vem aí é mto bom.

Mortal Kombat 11

Afinal será ou não um grande jogo? 

Não tenham dúvidas que Mortal Kombat 11 será um jogo espetacular. Vai agradar a quem já o conhecia e até a quem o vai ficar a conhecer pela primeira vez. Os combates e a fluidez está realmente espectacular. O mesmo se passa com os cenários envolventes. Uma coisa vos posso dizer, estou ansioso por voltar a jogar Mortal Kombat 11 até que os dedos me doam. Se a Beta consegue este efeito, imaginem como será com a versão final. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Mega-campanha de troca até 500 Euros para o Galaxy S20 FE!

A Samsung lançou uma campanha promocional junto dos principais revendedores nacionais, que permite a troca do seu smartphone antigo e poupar até 500€ na...

Netflix acaba de aumentar os preços! Portugal será afetado?

A Netflix anunciou um aumento dos preços em dois planos nos Estados Unidos. Esta novidade foi anunciada hoje e afeta sobretudo os subscritores dos...

Google Play Store: tem alguma destas 30 aplicações! Apague já!

As ameaças por vezes conseguem entrar na Play Store. No entanto, por muito rápida que a Google seja a removê-las elas são descarregadas para...

Play Store prepara-se para receber uma grande novidade

A Play Store é uma das aplicações mais importantes que temos num smartphone. Dito isto não é de estranhar que esteja constantemente a receber...

Samsung Galaxy Z Flip 3: as renderizações são impressionantes!

Uma patente que foi submetida pela Samsung a meio de 2018 foi mantida em segredo até há bem pouco tempo. A ilustração revela um...