John Wick está oficialmente confirmado no Fortnite


Por em

O Fortnite, continua a ser um dos jogos com mais impacto do mundo Gaming. Aliás, os muitos milhões de jogadores ativos, estão sempre atentos e a aguardar ansiosamente por todas as novidades que a Epic prepara.

Assim sendo, os “rumores” estão finalmente confirmados! Ou seja, vai poder jogar com a personagem John Wick, e até terá um modo de jogo limitado!

Portanto, com o filme a chegar agora aos cinemas, a Epic tratou de anunciar duas grandes novidades!

A primeira, é que já pode comprar a skin do John Wick, e claro, os itens associados ao personagem, na loja do jogo.

Curiosamente aqui, podemos afirmar que a nível da personagem, esta é demasiado parecida, a uma skin já existente anteriormente… Que obviamente, os fãs associavam a Keanu Reeves. Contudo, ao contrário da anterior, a nova skin é oficializada como sendo o ator.

A segunda novidade, é o novo modo limitado de jogo denominado de “Wick’s Bounty”. Neste modo de jogo, poderá desbloquear e ganhar alguns itens limitados. Veja, o trailer lançado pela Epic, no video em baixo.

A própria Epic, tratou de resumir o novo modo de jogo, de uma forma bem interessante:

“A High Table abriu um novo contrato. Está no seu encargo colectar o prémio. Mantenha-se vivo e colete os “gold tokens”, eliminando os outros caçadores de recompensas. O primeiro a cumprir a ordem ganha. Mas, tenha cuidado com o quão longe irá chegar, pois irá tornar-se um alvo para todos os outros.”

Reparou, no Easter Egg colocado no próprio mapa pelo jogo?

Possivelmente sim, isto se joga Fornite é claro. Afinal de contas, a casa de Wick, apareceu misteriosamente numa ilha, desde a semana passada.

Felizmente, tudo isto demonstra que o Fortnite está focado em realizar crossovers do jogo, com os vários sucessos cinematográficos, que vão aparecendo. Algo, muito esperado e desejado pelos jogadores e está a ser êxito até ao momento, como aconteceu com o modo Avengers: Endgame Superhero Battle.

Entretanto, saiba que o John Wick não se fica apenas, pelo crossover do Fornite, e tem um jogo próprio que será lançado no final deste ano:


John Wick Hex já foi confirmado! Mas vai ser um exclusivo Epic Store…


Em suma, o Fortnite continua no activo, e não se deixa abalar pela concorrência que tende a ser cada vez maior. Prova disto mesmo, é o esforço para tornar o jogo sempre “fresco” com novidades e novos itens.


Ademais, o que pensa sobre o novo crossover do Fortnite? Encontrou, o Easter Egg deixado pela Epic? Partilhe connosco a sua experiência, nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Nova patente sugere que a PS5 tem o streaming debaixo de olho!

O Japão está a ficar sem números de telemóvel!

Seguinte