PS4/XBOX/PC: Os melhores jogos para comprarem na Black Friday


Por em

Caminhamos a passos largos para a Black Friday e como acontece habitualmente são muitas as superfícies comerciais que vão ter enormes descontos. Falamos claro está, da Worten, Fnac, Media Markt, entre muitas outras. Para que possam aproveitar ao máximo este dia de compras e acertem à primeira nos jogos a comprar, preparámos uma lista com oito jogos que devem estar na lista de compras na Black Friday.

Jogos para a Playstation 4, Xbox One e PC na Black Friday

Red Dead Redemption 2

Plataformas: PS4, Xbox One

na Black Friday

Este é um título que para muitos jogadores dispensa apresentações. Se nunca ouviu falar, o que achamos difícil, podemos-lhe dizer que coloca o jogador no papel de Arthur Morgan, um fora-da-lei em fuga no final do século XIX.

Red Dead Redemption 2 é realmente muito bom e uma excelente escolha na Black Friday. Assim, temos paisagens de grande qualidade com muitas montanhas cobertas de neve, planícies abertas, pântanos e cidades cheias de personagens e distrações. De facto, um aspeto que achamos mais interessante é a sensação de estarmos de facto a viver o jogo. A história, por vezes, é um pouco longa mas tem aspetos que nos vão deixar colados ao jogo.

Se gostam de um género que mistura cowboys e muita ação, então torna-se num título obrigatório para esta black friday, mesmo que o multiplayer ainda esteja a chegar.

Soulcalibur 6

Plataformas: PS4, Xbox One, PC

O Soulcalibur 6 é um daqueles jogos que mistura estratégia, com diversas mecânicas de luta para dominar e ao mesmo tempo muita diversão. Mas se vão jogar este título pela primeira vez, o que recomendamos é que joguem primeiro o modo de história porque só desse modo vão estar preparados para as muitas lutas online e de certeza que querem fazer boa figura.

Call of Duty: Black Ops 4

Plataformas: PS4, Xbox One, PC

Este é resumidamente o mais recente título da maior série de FPS do mundo. Sobre a jogabilidade, o jogo apresenta uma fluidez incrível! Até parece que o nosso comando são os nossos olhos, cada movimento que fazemos com ele o jogo faz no momento.

Em paralelo, os gráficos do jogo estão magníficos, a textura e os detalhes das armas, dos mapas novos (e antigos) e das personagens estão incríveis. No fundo são tudo pormenores que fazem deste título um dos mais apetecíveis na Black Friday.

Ao nível de Gameplay, no Black Ops 4, em vez de uma regeneração automática de saúde, pela qual o Call of Duty é conhecido, os jogadores agora terão que se curar manualmente, assim como recarregariam uma arma. Posteriormente, temos uma outra novidade no jogo, o recoil preditivo, uma característica que torna o recoil de cada arma mais simples.

Assassin’s Creed Odyssey

Plataformas: PS4, Xbox One, PC

A histórica série de ação da Ubisoft segue para a Grécia antiga. O novo título inclina-se para o estilo RPG estabelecido pelo jogo anterior Origins, expandindo muitos aspetos como o conjunto de habilidades. Para além disso, melhora todo o combate num jogo vasto e cheio de surpresas.

Pode escolher entre os irmãos Kassandra e Alexios e pode influenciar a sua personagem com escolhas de diálogos.

Forza Horizon 4

Plataformas: Xbox One, PC

A quarta série deste jogo de corridas leva-nos à Inglaterra. Isto é sem dúvida uma excelente aposta, até porque Forza Horizon sempre combinou o gosto de dirigir carros velozes por belas paisagens.

https://www.youtube.com/watch?v=VmQNo8xtcAg

Assim, o Forza Horizon 4 não é diferente. O cenário inglês é fantástico e tem muitas atrações. Com atualizações regulares ao longo dos próximos meses este é um jogo obrigatório para quem tem uma consola ou PC.

FIFA 19

Plataformas: PS4, Xbox One, PC, Switch

Com a recém-adicionada licença da Liga dos Campeões, as melhores táticas e gráficos este é sem dúvida um título obrigatório para os amantes de futebol. Temos muitas melhorias neste título, até ao nível da jogabilidade, mas a arma secreta deste ano são os novos modos Kick-Off, que permitem a definição de regras próprias. Temos sem dúvida um grande FIFA 19!

Marvel’s Spider-Man

Plataformas: PS4

O Homem-Aranha é sem dúvida umas das personagens mais populares no mundo dos video-jogos. Seja qual for a vossa geração, se já havia um computador, jogaram de certeza um título com o Spider-Man. Neste jogo começamos na pele de Peter Parker à medida que ele vai andando pela cidade. Este é um jogo de mundo aberto com história e em que seguimos um enredo com foco no nosso herói que luta com os desafios de levar uma vida dupla, depois de ter passado os últimos anos a aperfeiçoar as suas habilidades de homem-aranha.

Este jogo exclusivo da Playstation 4 é um hino aos videojogos. De facto, é a prova viva de que afinal é possível agarrarmos num filme de sucesso e o transformarmos num jogo que não fica nada atrás. A banda sonora, a jogabilidade, a história: – acertaram em tudo!

Se são fãs do Spider-Man, ou mesmos se não são, não duvidem, este é um jogo que têm mesmo de comprar! É por este motivo que leva o nosso selo de excelência!

God Of War

Plataformas: PS4

God of War começa de uma forma triste e mais especificamente com a mulher de Kratos morta. Agora e para respeitar o desejo final da sua cara-metade, Kratos e o seu filho Atreus têm de se deslocar até ao pico mais alto do mundo de Norse para espalharem as suas cinzas. Estando sozinhos, Kratos e Atreus apenas podem conversar um com o outro e é exatamente isso que acontece.

A luta contra os bosses está incrível e dá para perceber que estamos realmente perante um novo God of War. De facto, vão ter de recorrer ao maior número de habilidades possível e também às vossas capacidades estratégicas. De nada serve lutarem, se não pensarem primeiro. Os gráficos são também de cortar a respiração. É um título fantástico.

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Dois novos smartphones da OPPO chegam à TENAA

(Leak) Detalhes críticos do design do Galaxy S10 chegaram à Internet

Seguinte