Jogos Mobile – Razer anunciou uma nova parceria com a Tencent


Por em

Jogos Mobile – A muito popular fabricante focada no Gaming, Razer, uniu muito recentemente as suas forças com uma das maiores plataformas de jogos do mundo, a Tencent! De modo a aprimorar drasticamente a sua vertente mobile.

Assim, a ideia é que as duas empresas, combinem os seus esforços, da maneira a melhor servir os 2.4 mil milhões de jogadores. Que todos os dias jogam nos seus aparelhos portáteis.

Caso não saiba, a Tencent, é uma gigantesca editora! Que ao fim ao cabo, tem na sua carteira de jogos, PUBG Mobile e Honor of Kings (Arena of Valor).



Razer + Tencent? Porquê esta parceria no gaming mobile?

jogos mobile

A Razer é uma fabricante muito focada nos jogos, mas longe vão os tempos, em que apenas comercializava periféricos para PC… Hoje em dia, a Razer é responsável por uma vasta gama de software e hardware, onde podemos encontrar portáteis gaming e até smartphones Android também eles focados nos jogos.

Portanto, tendo isto em conta, a Razer pretende agora elevar ainda mais a sua estratégia de jogos em dispositivos moveis, criando um super ecossistema… E para isso, nada melhor que um super parceiro como a Tencent.

Esta pareceria vai assentar em três áreas de colaboração:

1 – Hardware

  • A Tencent vai trabalhar de perto com a Razer, para otimizar os seus jogos mobile para o hardware da fabricante. Onde podemos incluir o Razer Phone 1 e 2, bem como todos os acessórios móveis, como o comando para jogos Razer.

2 – Software

  • A colaboração também resultará nas duas empresas trabalharem na otimização dos jogos móveis da Tencent, para plataformas de jogos móveis da Razer e para o seu próprio launcher, Razer Cortex. Além disso, também irá existir um grande foco na implementação de tecnologias Razer, como o Chroma RGB e o Áudio Espacial THX.

3 – Serviços

  • Por fim, a Tencent e a Razer vão também explorar a oportunidade de monetização adicional nos jogos móveis. Tendo em conta a integração de serviços Razer e mais.

O CEO da Razer, Min-Liant, disse ainda que:

“Os jogos mobile estão a crescer a uma velocidade incrível, e na Razer, estamos prontos para ser líderes deste segmento. Temos trabalhado com a Tencent, desde 2008. E por isso, estamos entusiasmados para entrar agora numa colaboração mais extensa, para encabeçar a inovação neste espaço.”

Em suma, a Razer tenciona melhor muito o mercado de jogos mobile, em conjunto com a Tencent.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco, a sua opinião nos comentários em baixo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Tag Heuer faz um “all-in” no golfe com o Modular 45 Golf Edition

Epic Games Store está arrependida do que fez com Metro Exodus

Seguinte