Inicio Jogos Epic Games Store está arrependida do que fez com Metro Exodus

Epic Games Store está arrependida do que fez com Metro Exodus

Numa entrevista recente, Steve Allison, o ‘líder’ do projeto Epic Games Store, disse que o que a empresa fez com Metro Exodus, não se irá voltar a repetir.

Portanto, no início do ano, foi anunciado na página Steam de Metro Exodus, que o estúdio Deep Silver e a Epic Games, tinham chegado a um entendimento, para vender o jogo exclusivamente na nova plataforma rival da Steam.

E como deve saber, esta notícia foi ao encontro da raiva de vários jogadores…



Games Store

Assim, devido a isso, não parece ter sido uma jogada genial por parte da Epic! Afinal de contas, já vários jogadores, tinham feito a pré-compra noutras plataformas. (Nomeadamente, na plataforma da Valve.)

Pois bem, ontem, durante uma sessão de Q&A, na GDC 2019, os responsáveis pela Epic Games Store, afirmaram, que nunca mais vão fazer algo do género. Aliás, foi o próprio líder do projeto, que respondeu imediatamente “Nós não queremos voltar a fazer algo como isso.



Completou dizendo:

“Nós estávamos em conversações com aquele pessoal, há muitos meses, e eles acabaram por fazer as suas próprias decisões.

Atenção, que eu não quero meter as culpas apenas no estúdio, na minha opinião, o que falhou foi primordialmente o timing. No fim, decidimos fazer as coisas juntos, e tínhamos a plena noção que podia acontecer o que acabou por acontecer.

Por isso, chegámos à conclusão, que nunca mais vamos fazer algo do género.”

Curiosamente, também questionaram a Epic, se tinham o objetivo de continuar a assegurar mais exclusivos

Games Store

“Podemos continuar a assegurar alguns exclusivos, todos os anos. Mas o que estamos a fazer agora, não tencionámos continuar a longo prazo.

Em suma, parece que a Epic Games está a aprender com os erros. E percebeu, que aquilo que aconteceu com Metro Exodus, faz mais mal que bem, para a imagem da empresa e projeto no geral….

No entanto, de vez em quando, lá sai mais uma ‘facada’ direcionada à Steam!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Hoje ficámos a saber mais sobre o ecrã do Galaxy S21 Ultra!

Um analista muito conhecido do mundo Samsung acabou de partilhar alguma informação acerca do ecrã que irá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy...

AMD Radeon RX 6800 XT: a nova pedra no sapato da Nvidia!

Como se costuma dizer a AMD colocou toda a carne no assador. Dito isto, hoje já demos destaque à AMD Radeon RX 6900 XT....

AMD Radeon RX 6900 XT: a derradeira arma contra a Nvidia!

A AMD Radeon RX 6900 XT foi oficialmente anunciada. Na prática representa a maior arma da AMD contra a rival Nvidia e uma bela...

Galaxy Watch Active 2 recebe mais uma prenda do Galaxy Watch 3

A Samsung lançou um novo update para o Galaxy Watch Active 2 e o aspeto interessante é que chega com mais uma funcionalidade do...

O iPhone 12 tem carregamento inverso… Mas é só para a Apple!

Ao que tudo indica, os novos iPhone 12 têm mesmo a capacidade de carregar outros aparelhos sem fios. Informações que chegam agora à Internet...