fifa 20

FIFA 20 chegou ao mercado em Setembro como já é tradição, sendo em boa verdade um dos jogos mais esperados do ano. No entanto, devido a todos os bugs que o jogo tem apresentado, o encanto tem desaparecido muito rapidamente…

Assim, e como desta vez não poderia ser diferente, eis que foi encontrado um novo bug no modo carreira de FIFA 20. Que pelos vistos impede os jogadores de continuar a sua carreira no caso de uma das equipas que se encontram no grupo das “do resto do mundo” se tornarem campeãs europeias. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

FIFA 20 – Afinal de contas, que equipas provocam este bug crítico no modo carreira?

fifa 20

Portanto, este curioso bug acontece apenas com as equipas que se encontram no grupo “Resto do Mundo”. Onde podemos incluir o AEK Atenas, Dynamo Kyiv, Olympiacos ou até mesmo o Shakhtar Donetsk.

Então, caso uma destas equipas se torne campeã da Liga Europa ou da Liga dos Campeões. O modo carreira de FIFA 20 pára automaticamente e o jogo fecha devido a um erro na aplicação.

Para além disso, se prestar atenção às noticias que vão aparecendo durante o seu modo carreira. Poderá verificar que algumas dizem o resultado dos jogos entre clubes e selecções, o que acaba por não fazer sentido nenhum.


PS5 vs Xbox: A Retro-Compatibilidade é o grande ponto fraco da Sony?


Para além deste problema, que outro bug está a afetar o modo carreira dos jogadores em FIFA 20?

modo carreira FIFA 20

O FIFA 20 está ao rubro no que toca a problemas, e o mais recente bug (além deste) é no mínimo insólito. Isto porque ao que parece, quando o treinador avalia a prestação do jogador em campo, avalia os mesmos pontos de forma positiva e negativa. Ou seja, o jogador nunca consegue adquirir uma boa pontuação durante os jogos.

Em suma, ainda não sabemos ao certo quando é que estes bugs serão resolvidos. Mas esperamos que seja o mais rapidamente possível. Afinal de contas, tudo isto é no mínimo chato para todos os jogadores.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.