Call of Duty Mobile

Call Of Duty Mobile foi lançado de forma oficial no dia 1 de Outubro, tendo sido um lançamento cheio de sucesso, trazendo muita daquela que é a experiência CoD para o mercado mobile. Afinal de contas, durante a primeira semana em que teve disponível, o jogo já teve mais de 100 milhões de Downloads. 

No entanto, tal como tinha sido prometido pela Activision, o suporte para comandos ainda não foi implementado… Mas não se preocupe, porque parece que o suporte está a chegar.

Call of Duty com suporte a comandos no mundo mobile pode vir a revolucionar este mercado! 

Call of Duty:

Tendo em conta o fato de que a maior parte dos jogadores que jogam Call Of Duty Mobile passam horas agarrados ao Smartphone. Um suporte para comando até que poderia vir mesmo a calhar.

Isto porque, se já ao fim de meia hora a jogar os controles no ecrã do Smartphone já se tornam cansativos para os dedos. Já imaginou o que é passar duas horas (ou mais) a jogar!? No meu caso, até sinto alguma dor nos dedos de tanto os arrastar no ecrã do smartphone.

Para além disso, a maioria dos jogadores de Call Of Duty Mobile também possuem uma consola, onde estão mais do que habituados a jogar através de um clássico comando. Portanto, se a ideia da Activision é tornar este título mais competitivo, e um autêntico sucesso, então a implementação do suporte deve ser um dos temas mais importantes da lista de atualizações.



suporte para controle

“Estamos actualmente a testar um suporte para comandos, mas não o iremos lançar para já. Isto porque, queremos ter a certeza de que tudo está a funcionar como deve, de uma forma equilibrada e adequada.”

Em suma, ainda não temos uma data de lançamento final. Mas pelo menos já temos a certeza de que a Activision se encontra a tratar do assunto.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.