Suporte para comandos está prestes a chegar a Call Of Duty Mobile!

Call Of Duty Mobile foi lançado de forma oficial no dia 1 de Outubro, tendo sido um lançamento cheio de sucesso, trazendo muita daquela que é a experiência CoD para o mercado mobile. Afinal de contas, durante a primeira semana em que teve disponível, o jogo já teve mais de 100 milhões de Downloads. 

No entanto, tal como tinha sido prometido pela Activision, o suporte para comandos ainda não foi implementado… Mas não se preocupe, porque parece que o suporte está a chegar.

Call of Duty com suporte a comandos no mundo mobile pode vir a revolucionar este mercado! 

Call of Duty:

Tendo em conta o fato de que a maior parte dos jogadores que jogam Call Of Duty Mobile passam horas agarrados ao Smartphone. Um suporte para comando até que poderia vir mesmo a calhar.

Isto porque, se já ao fim de meia hora a jogar os controles no ecrã do Smartphone já se tornam cansativos para os dedos. Já imaginou o que é passar duas horas (ou mais) a jogar!? No meu caso, até sinto alguma dor nos dedos de tanto os arrastar no ecrã do smartphone.

Para além disso, a maioria dos jogadores de Call Of Duty Mobile também possuem uma consola, onde estão mais do que habituados a jogar através de um clássico comando. Portanto, se a ideia da Activision é tornar este título mais competitivo, e um autêntico sucesso, então a implementação do suporte deve ser um dos temas mais importantes da lista de atualizações.



suporte para controle

“Estamos actualmente a testar um suporte para comandos, mas não o iremos lançar para já. Isto porque, queremos ter a certeza de que tudo está a funcionar como deve, de uma forma equilibrada e adequada.”

Em suma, ainda não temos uma data de lançamento final. Mas pelo menos já temos a certeza de que a Activision se encontra a tratar do assunto.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Esta série da Netflix acabou mas pode virar filme na plataforma!

Tal como todos sabemos, as várias séries da Netflix algum dia têm de chegar ao fim. Sejam elas muito boas, ou até mesmo péssimas....

iOS 15 e iPadOS 15: estas são as melhores funcionalidades!

Chegou o iOS 15 e o iPadOS 15 o que significa que este acaba por se tornar num dia cheio para os fãs da...

Polémica na Netflix! Série indicada aos Emmys afinal não presta?

Muito recentemente, falámos aqui acerca dos Emmys e como nos últimos anos a Netflix tem dominado quase por completo estes prémios. No entanto, este...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!