Já está com saudades de Fortnite? Calma! Quinta feira já pode jogar

Como deve saber se por acaso é fã de Fortnite, durante o fim de semana os servidores foram abaixo e o jogo foi encerrado graças a um evento denominado de ‘The End’. Foi mesmo o fim, visto que o próprio mapa do jogo foi completamente engulido por um buraco negro de proporções épicas.

No entanto, como deve imaginar, a Epic Games nunca iria exterminar aquele que é o jogo mais lucrativo do planeta… Ou seja, esta é apenas uma jogada de Marketing, renovando o popular jogo, e metendo os jogadores a querer ainda mais.

Fortnite vai voltar, quase como se fosse uma segunda versão do jogo, já na próxima quinta-feira!

Portanto, graças a vários ‘dataminers’, que andaram a ver o que se passava no código do jogo, Fortnite vai voltar já na próxima Quinta-Feira pelas 9h de Lisboa (5h de Brasília). Ora veja a imagem que serve como prova:

Fortnite?

Contudo, ainda não sabemos que novidades a Epic Games vai trazer para cima da mesa com o segundo capítulo de Fortnite… Será que vamos ver grandes diferenças nos gráficos ou jogabilidade? Ou a ideia é apenas renovar completamente o mapa?Curiosamente, a PlayStore Italiana até menciona um Fortnite 2!

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 


Fortnite 2 está prestes a ser lançado! O que irá mudar?

Segundo a App Store italiana, parece que Fortnite Capitulo 2 está prestes a chegar à mão dos jogadores. E será nada mais nada menos que o sucessor do gigante Fortnite que infelizmente chegou a um explosivo fim, nos últimos dias.

No entanto, ainda nada disto é certo, afinal de contas ainda não houve nenhum anúncio oficial! Ainda assim, tendo em conta que a imagem da capa apareceu na App Store… Achamos que poucas dúvidas restam quanto ao que a Epic Games realmente quer fazer.

Fortnite?

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix lança plano grátis sem publicidade mas não para todos!

A Netflix quer ser forte em todos os mercados. Enquanto nuns é mais fácil dadas as características e a abertura do público a filmes...

Pandemia trouxe oportunidades para empresas de tecnologia!

Caso não saiba, a pandemia COVID-19 representou um desafio para o sistema socioeconómico global. Afinal, depois de passado o temor inicial, começaram (e ainda...

Produção de chips vai ser demasiada em 2023. Queda de preços?

Segundo a IDC, o mercado de semicondutores vai crescer 17.3% durante o ano de 2021! Um número muito superior ao do ano passado, que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!