Já pode jogar Fortnite no seu smartphone Android. Saiba como!


Por em

Apesar dos diversos rumores de que o Fortnite seria um exclusivo da Samsung durante um período de tempo que poderia chegar até aos quatro meses, a Epic Games confirmou que os dispositivos de outras marcas iriam poder aceder a este título alguns dias depois do lançamento a 9 de agosto. Bem, esse período de exclusividade chegou ao fim e o Fortnite já está disponível para mais dispositivos. Infelizmente, os jogadores agora terão de se inscrever na lista de espera antes de se juntar à diversão.

Como o Fortnite ainda está em versão beta no Android, a Epic Games não está preparada para o grande número de jogadores Android que entrariam no jogo se estivesse disponível para todos. A lista de espera é uma forma de a empresa controlar quantas pessoas estão a jogar enquanto acabam de remover os bugs. No entanto tudo é bastante rápido. Na Leak registámo-nos esta manhã e recebemos logo a seguir um email para efetuarmos o download e instalarmos.

Assim que recebe o email, terá de descarregar um ficheiro com 1.88GB. Quando isto estiver concluído, os jogadores terão de fazer login numa conta da Epic Games.

Pronto para começar a jogar? Clique já nesta ligação.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Já pode reportar utilizadores e grupos no WhatsApp. Saiba como!

Xiaomi POCOFONE F1: Primeiro a Índia em Agosto e depois a Europa

Seguinte