Já ninguém devia estar a usar o Galaxy Note 7 mas afinal…

Passaram cerca de dois anos desde que a Samsung lançou o Galaxy Note 7 e que acabou por se tornar um enorme desastre para esse fabricante, uma vez que logo após o lançamento se falou de alguns casos de explosões e incêndios. A Samsung agiu rapidamente e retirou de circulação o equipamento, por duas vezes, antes de o mandar embora de vez.

Este ano chega um novo Galaxy Note às lojas e como devem imaginar tudo está diferente, como já estava com o Note 8 que é um excelente equipamento. Ainda assim ainda há quem goste de arriscar e em vez de utilizarem estes, preferem continuar com o Note 7.

já ninguém devia estar a usar o galaxy note 7 mas afinal...

Como sabem, em 2016, a Samsung tomou várias medidas para lidar com o problema do Note 7. Não só se prontificou a oferecer reembolsos ou substituições aos compradores afetados, como também forçou as atualizações de software. Finalmente, a Samsung relançou o Galaxy Note 7 como o Note 7 FE, um telefone de edição limitada que não iria explodir.

No entanto, segundo o site Android Central nada disto foi suficiente e nas palavras deles ainda “existem alguns idiotas a utilizarem o Galaxy Note 7”.

Mais do que isso, alguns utilizadores até gostam de partilhar no Reddit imagens a mostrar que o seu equipamento está perto de explodir ou de se incendiar.

Veja a galeria completa aqui.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar É grátis!
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também