Já não é só em Itália! Pornhub Premium está de borla para todos!


Por em

Ultimamente, temos falado muito sobre como as pessoas poderão passar a sua aborrecida quarentena sem apanharem a maior seca das suas vidas. Assim, entre plataformas de jogos, séries na Netflix e vídeos no Youtube, parece que o site Pornhub se tornou agora também numa opção bastante viável.

Isto porque, depois de ter concedido subscrições Premium para Itália, Espanha e França (primeiros países a entrar em quarentena). Parece que a partir de agora, toda a gente pode ter acesso ao Premium do famoso site. Uma medida que ficará disponível até ao dia 23 de Abril.

Aceder ao site Pornhub para passar o tempo? Quem nunca?

Com ou sem subscrições Premium, o Pornhub continua a ser um dos sites mais visitados em todo o mundo. Ainda para mais agora, que somos obrigados a estar em quarentena e longe das nossas namoradas. Portanto, uma subscrição Premium até que poderá mesmo vir a calhar.

Ainda assim, fora brincadeiras, sabemos que todos estes esforços por parte do Pornhub servem essencialmente para incentivar as pessoas a ficarem em casa e a respeitarem a quarentena. Para que desta forma o vírus não se propague ainda mais e faça mais vítimas mortais.

No entanto, para além das subscrições Premium, o Pornhub vai ainda doar 85% das vendas de vídeos durante todo o mês de Abril. E disponibilizar ainda cerca de 50.000 máscaras por todos os centros de saúde e bombeiros de Nova Iorque. Já a nível Europeu, este conhecido Site contribuiu com 50.000 euros para várias organizações de saúde.

Pornhub subscrições Premium



Em suma, aproveite bem todo este tempo de quarentena e mantenha-se seguro em casa. Afinal de contas, se antes se queixava que não tinha nada para fazer. Parece que agora o Pornhub pode realmente ser a solução para os seus problemas.

Para além disso, aproveite também outras ofertas (maioritariamente por plataformas de jogos). Que estão a oferecer muito conteúdo grátis como forma de incentivo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Fora da Caixa

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Como trabalhar em casa e continuar a ser produtivo?

Novo dispositivo consegue testar o COVID-19 em apenas 30 minutos!

Seguinte