(IPTV Pirata) Vender pacotes IPTV ou pagar 10.000€ por dia?

A caça aos serviços de IPTV está cada vez mais agressiva, com muitos responsáveis por serviços de distribuição de sinal a serem apanhados e consequentemente condenados a pesadas multas ou até penas de prisão. Disto isto, hoje temos uma história bastante curiosa de um indivíduo que foi apanhado e condenado a pagar 40 mil euros de multa… Qual é a curiosidade no meio disto tudo? O condenado achou que era boa ideia continuar a prática nas costas do tribunal!



(IPTV Pirata) Vender pacotes IPTV ou pagar 10.000€ por dia?

pacotes iptv

Pois bem, caso não saiba, o BREIN (principal órgão anti-pirataria da Holanda) fez um grande esforço em 2019 para diminuir o impacto da pirataria audiovisual no país. Estamos a falar de canais IPTV, transmissão de filmes, séries, jogos de futebol, etc… E na verdade, até teve algum sucesso, visto que segundo o orgão, a atividade foi reduzida para cerca de 20 revendedores.

No entanto, um dos revendedores ‘caçado’ em 2019, que até foi prontamente condenado (e multado em 40 mil euros), decidiu que seria boa ideia continuar os seus atos ilegais, ao utilizar novos sites registados em nomes de terceiros. O que claro está, correu mal, visto que depois de tudo descoberto, tudo apontou para o mesmo indivíduo.

Assim, novamente em tribunal, o réu foi condenado a pagar 10 mil euros por dia até a um máximo de meio milhão de euros. Isto claro, caso não parasse imediatamente com a prática. Além disto, a nova condenação obriga ainda à entrega de informação detalhada sobre a indústria, nomeadamente sobre os parceiros da rede, bem como uma nova multa de 7400 euros paga ao BREIN.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também