iPhone SE Plus a caminho! Mas a revolução só chega em 2024

A Apple parece estar disposta a voltar a apostar na nomenclatura ‘Plus’, que nas gamas mais recentes, se transformou em ‘Max‘. Para quê? Bem, aparentemente, para lançar dois novos SE em 2022, um modelo normal e um modelo Plus.

No entanto, se por acaso estava à espera de um novo SE realmente diferente daquilo que podemos encontrar no mercado, e finalmente diferente do iPhone 6, 6s, etc… Tem muito que esperar, esse modelo só vai ser uma realidade em 2024.

iPhone SE Plus a caminho! Mas a revolução só chega em 2024

iPhone SE 2020

Portanto, a Apple está a planear ‘reciclar’ o nome Plus que tanto sucesso fez nas antigas gerações do iPhone, mas que por alguma razão, desapareceu com o iPhone 8 em 2017. Isto para, claro está, lançar um iPhone SE de grandes dimensões, novamente baseado num design antiga, infelizmente obsoleto, mas que por alguma razão, continua a vender que nem pãezinhos quentes.

Sim, leu bem, o design do iPhone SE de 2022 vai ser exatamente igual ao do iPhone SE de 2020, que por sua vez, é extremamente similar ao iPhone 8, 7, 6s e 6. Entretanto, em 2023 não deverá existir nenhum novo modelo para esta gama, com o ano de 2024 a presenciar, finalmente, a chegada de um iPhone SE diferente, equipado com um ecrã OLED de grandes dimensões.

Porquê tanto tempo para termos um iPhone SE realmente interessante, a servir como uma entrada ‘budget’ no mundo iOS?

Os especialistas do mundo dos smartphones afirmam que a Apple não está com grande vontade de desenvolver um novo design para o SE… Porque provavelmente iria canibalizar as vendas das restantes versões do iPhone! Especialmente da versão mini e da versão ‘normal’.

Assim, ao atualizar apenas alguns componentes internos do velho SE. A velha Apple tem uma fonte de receitas extra, e claro, pouco trabalho na parte da pesquisa e desenvolvimento.

 

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados