iPhone 9 com ecrã LCD 6.1” vai custar tanto quanto um iPhone 8!

Depois da Apple lançar os iPhone mais caros de sempre em 2017… A empresa quer agora baixar um pouco o stress das contas bancárias por esse mundo fora! Ao lançar três novos modelos em 2018, e um modelo com ecrã LCD (iPhone 9?) um pouco mais barato.

Este iPhone 9 vai ser um aparelho com alguns compromissos, ao contrário dos dois outros modelos OLED que deverão rondar o preço do iPhone X do ano passado!

iPhone 9 com ecrã LCD 6.1 deverá custar 699$, com uma versão Dual-SIM em alguns mercados!

De acordo com o site TrendForce, o modelo base do iPhone 9 deverá custar 699$! Que como deve saber, é o preço do iPhone 8 de 64 GB. O novo iPhone em vez de TouchID irá usar o inovador Face ID como método de autenticação, funcionalidade que também irá estar presente nos modelos OLED.

iPhone 9

A versão budget LCD de 6.1”, irá contar com Face ID, Dual-SIM e um ecrã maior que o seu antecessor, o iPhone 8. As atualizações nas especificações irão tornar os novos iPhones um pouco mais aliciantes em comparação com os rivais Android. Além disso, este modelo deverá ter um custo aproximado ao iPhone 8.

Enquanto o modelo LCD de 6.1” deverá ser o principal aparelho da Apple este ano. Com uma quota de produção a ocupar os 50% na nova linha para 2018. A Apple deverá ajustar os preços deste modelo! Para ir de encontro às expectativas e assim aumentar a sua quota de mercado.

Considerando a redução no preço dos componentes, a ‘TrendForce’ estima que o preço de lançamento desta versão seja à volta dos 699$-749$.”


  • Primeira imagem do Apple iPhone LCD 6.1” ‘Budget’ chegou à Internet!Clique aqui

Em suma, este modelo LCD foi pensado para quem não quer gastar muito dinheiro num iPhone! Mas quer saber em primeira mão o que é estar no lado da maçã!

Quando ao sucessor do iPhone X de 5.8”, a Apple deverá lançá-lo com o preço entre os 899$ e os 949$, isto com 4GB de memória RAM! Em paralelo, o iPhone X Plus, com ecrã OLED de 6.5” deverá começar nos 999$!

O rumor menciona ainda que o volume de produção destes três novos iPhones deverá rondar os 83-88 milhões de unidades!

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário